Fernanda Silva
Fernanda Silva
11 Mai, 2017 - 06:00

Grupo de hotéis Unlock recruta em Évora

Fernanda Silva

A Unlock Boutique Hotels, hotel management company dedicada à gestão de boutique hotéis de pequena e média dimensão, está a contratar.

Grupo de hotéis Unlock recruta em Évora

A Unlock Boutique Hotels é uma empresa especializada na gestão de hotéis com entre 20 e 120 quartos, com um carácter exclusivo, que oferecem experiências únicas aos hóspedes, pela sua hospitalidade de excelência e autenticidade cultural. O grupo de hotéis conta com unidades em vários pontos do país e mais de 40 anos de experiência.

Neste momento, a empresa anda à procura de talentos para integrarem a mais recente unidade em Évora, que abre em junho.

Estes profissionais de hotelaria vão trabalhar sobretudo em áreas como Housekeeping e Receção, entre outras.

Atualmente com unidades de norte a sul do país, a Unlock Boutique Hotels além de proprietária do The Noble House, que vai abrir na antiga Casa dos Condes de Lousã, a escassos metros da Sé de Évora, é responsável pela gestão da Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo, do Hotel da Estrela, em Lisboa, do Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, do Design & Wine Hotel, em Caminha, e do Marina Club Lagos Resort, em Lagos.

“Um dos principais ativos da Unlock Boutique Hotels é o seu capital humano. Acreditamos que são as pessoas, os colaboradores, que fazem a diferença, por isso somos muito exigentes em todos os processos de recrutamento. Em cada uma das nossas unidades, queremos fazer mais e melhor todos os dias e procuramos perfis de colaboradores em harmonia com a nossa missão”, afirma Miguel Velez, CEO da empresa.

Se quer trabalhar nestes hotéis pode saber mais aqui.

 Veja também: