Publicidade:

Vhils procura designer gráfico com experiência

Vhils procura designer gráfico com experiência para o seu estúdio no Barreiro. Interessa-lhe a arte contemporânea e urbana?

Vhils procura designer gráfico com experiência
Conheça a oportunidade

Alexandre Farto, conhecido como Vhils, é um dos mais reconhecidos criadores de arte urbana com renome internacional e obras de tirar o fôlego.

O português, nascido no Seixal, estudou em Londres e tem o seu estúdio no Barreiro. O nome Vhils é reconhecido como um dos melhores do mundo na sua profissão e os seus trabalhos de arte urbana, escultura e obras de intervenção podem ser vistos em Nova Iorque, Brasil ou China, passando por vários países da Europa. Em Portugal, várias cidades apresentam obras suas – principalmente, a cidade de Lisboa.

Aplicando seus métodos originais de destruição criativa, Vhils escava nas camadas superficiais da cultura material como um arqueólogo urbano contemporâneo, expondo o que está além da superficialidade das coisas, restaurando o seu significado e beleza.

Oportunidade de emprego


Atualmente, o artista está a recrutar para o seu estúdio no Barreiro e procura designer gráfico. Conheça os requisitos!

Para candidatar-se deve ter experiência mínima de 2 a 3 anos como designer gráfico; conhecimentos de Photoshop, Indesign, Illustrator, Aftereffects e Premier; experiência na criação de PDFs organizados e apresentações; experiência em tipografia; fluente em português e inglês; atenção para o detalhe e organização; capacidade para cumprir prazos e para trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente e fortes capacidades comunicacionais.

As principais responsabilidades deste profissional são no âmbito do design de apresentações; criação de infografias; design de livros e outras publicações; renderização de obras de arte e competências tridimensionais de fotomontagem; design gráfico geral (tipografia, cartões de visita, folhetos, etc.); edição de pequenos vídeos e composição gráficos em movimento para os media sociais e para website.

Ficou interessado em fazer parte da equipa Vhils? Candidate-se aqui.

Veja também: