Quer fazer parte da equipa de Vhils? Há vagas em aberto

Vhils procura communications & social media manager, exhibitions, project e studio manager. Domina o inglês e tem disponibilidade para viajar? Candidate-se!

Quer fazer parte da equipa de Vhils? Há vagas em aberto
Conheça as oportunidades e candidate-se até dia 7 de janeiro

Alexandre Farto, conhecido como Vhils, é um dos mais reconhecidos criadores de arte urbana com renome internacional e obras de tirar o fôlego.

O português, nascido no Seixal, estudou em Londres e tem o seu estúdio no Barreiro. O nome Vhils é reconhecido como um dos melhores do mundo na sua profissão. Os seus trabalhos de arte urbana, escultura e obras de intervenção podem ser vistos em Nova Iorque, Brasil ou China, passando por vários países da Europa. Em Portugal, várias cidades apresentam obras suas, principalmente a cidade de Lisboa.

Aplicando seus métodos originais de destruição criativa, Vhils escava nas camadas superficiais da cultura material como um arqueólogo urbano contemporâneo, expondo o que está além da superficialidade das coisas, restaurando o seu significado e beleza.

Atualmente, o artista está a recrutar para o seu estúdio no Barreiro. Conheça as oportunidades em aberto!

Communications & social media manager é uma das ofertas em aberto e são procurados profissionais com experiência em marketing e comunicação, redes sociais e contacto com a imprensa.

Para candidatar-se, deverá ser fluente em português e inglês, escritos e falados; ter boas capacidades interpessoais e de relacionamento com jornalistas, convidados e clientes; atento ao pormenor; capacidade para trabalhar com prazos apertados; 2 a 3 anos de experiência na área de marketing e comunicação e disponibilidade para viajar.

Vhils também pretende recrutar exhibitions manager com 1 a 2 anos de experiência de trabalho com galerias ou instituições relacionadas com arte. Saber falar e escrever em inglês e português também é requisito.

Há ainda uma vaga para project manager. São procurados candidatos com experiência em negociação e gestão de projetos, 2 a 3 anos de experiência profissional, e disponibilidade para viajar.

Por fim, é também procurado studio manager que será responsável pela produção de obras, ou seja, acompanhar a produção externa de obras de arte, supervisionar a sua produção em estúdio, coordenar a produção no estrangeiro, coordenar a pesquisa para obras de arte e organizar o seu transporte e gerir uma equipa de 4 assistentes de produção.

Ficou interessado em fazer parte da equipa Vhils? Candidate-se até dia 7 de janeiro aqui!

Veja também: