Inês Silva
Inês Silva
03 Out, 2018 - 03:53

Vodafone está a recrutar em Lisboa: saiba mais

Inês Silva

A Vodafone tem oportunidades de emprego em Lisboa e está a recrutar programadores, administrador de sistemas e analista de marketing.

Vodafone está a recrutar em Lisboa: saiba mais

Vodafone Portugal é hoje um operador global de telecomunicações que apresenta um serviço convergente reconhecido nos vários segmentos que compõem o mercado. Líder em inovação, imagem de marca e satisfação dos clientes, a empresa tem uma cobertura de rede de abrangência nacional, chegando a 2,7 milhões de casas e empresas com a sua rede de fibra de última geração e 4,7 milhões de clientes com a sua rede móvel.

A empresa está neste momento a recrutar para Lisboa. Conheça as oportunidades em aberto.

Oportunidades emprego Vodafone

A Vodafone pretende recrutar IoT software engineer com conhecimentos com experiência em Java, JavaScript, Oracle, Springboot, Integração Contínua e Sonar. São procurados candidatos com capacidade para resolver problemas; team player e com capacidade de iniciativa.

Há também uma vaga para IoT senior software engineer.

VMWare system administrator é outra das posições em aberto e para candidatar-se deverá possuir experiência profissional, entre 3 a 5 anos, em TI/Engenharia; 2 anos de virtualização baseada em VMware; 2 anos Privado / Híbrido / Cloud Pública; 2 anos de experiência em Linux e Sistemas RHEL; 2 anos de experiência em operações de hardware; experiência de trabalho em sistemas de alta disponibilidade e abordagens de resiliência; boas competências de rede (TCP / IP); produtos VMware (OpenStack é uma vantagem); monitorização e relatórios sobre o estado e o desempenho dos sistemas; experiência com sistemas de implantação e software automatizados e contínuos (pipeline de CI / CD); RHEL / CentOS; Apache / Tomcat; administração de armazenamento (EMC / HP); bases de dados Oracle / MySQL; linguagens de programação (Bash, Python, Perl); ITIL; API Soap / Rest; experiência de configuração, otimização, ajuste e atividades de solução de problemas; certificações em VMware, RHEL e / ou ITIL são valorizadas, e conhecimentos gerais das tecnologias de telecomunicações e mercado, bem como áreas de negócio da Vodafone.

A Vodafone procura também marketing analyst licenciado em Gestão, Economia, Marketing ou engenharia; com 3 anos de experiência em funções similares, por exemplo, gestor de conteúdos ou gestor de marketing; sólidos conhecimentos da cadeia de valor e principais players no sector de conteúdos TV, incluindo os serviços prestado pela empresa e outras empresas similares; fortes capacidades analíticas e fluência em inglês.

A empresa tem ainda vagas para as funções de test engineering and innovation lead;elease manager; IoT quality and test lead; IT EAI analyst e DevOps platform manager.

Se pretende saber mais sobre estas ofertas de emprego Vodafone, clique aqui.

Veja também: