AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer entrar no programa de estágios da Vodafone?

Anda à procura de um estágio ou de uma primeira oportunidade de trabalho? O Vodafone YU New Talent pode ser uma opção!

Quer entrar no programa de estágios da Vodafone?
O objetivo é proporcionar experiência profissional

É inovador, apaixonado, ambicioso e quer pôr os conhecimentos em prática? Então pode ser que a Vodafone ande à sua procura.
A multinacional tem a decorrer um programa de estágios que permitem aos mais jovens terminar o percurso académico e ganhar experiência profissional: o Vodafone YU New Talent.

A empresa diz que é uma oportunidade de começar uma carreira, aprendendo uma função enquanto se assumem papéis de responsabilidade em vários projetos e com direito ao acompanhamento de mentores e de profissionais mais qualificados. Ao mesmo tempo, estes jovens vão poder ganhar o seu primeiro salário.

Os candidatos têm que ter formação superior ou estar a frequentar o ano final da licenciatura ou mestrado este ano letivo (2016/2017) e ter bons conhecimentos de inglês. Os estágios vão decorrer de Novembro de 2016 até Julho de 2017, tendo a duração de nove meses.

As vagas são nas áreas de Produto, Marketing, Vendas, Gestão de Clientes, Tecnologia, Recursos Humanos, e ainda no departamento Jurídico e setor Financeiro.

Está a terminar os cursos de Marketing, Gestão, Engenharia Industrial ou Informática, Telecomunicações, Sociologia, Estatística, Relações Públicas, Direito, Economia, Matemática, ou Física, entre outros? Então é melhor saber mais sobre este projeto da Vodafone.

Espreite aqui

Veja também: