AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Vodafone?

A Vodafone procura dois especialistas em base de dados para a região de Lisboa e a tempo integral. Conheça aqui os requisitos de admissão e os procedimentos de candidatura.

Quer trabalhar na Vodafone?
A empresa de telecomunicações está a contratar

Vodafone procura dois especialistas em base de dados para o Serviço de Tecnologias de Informação e Gestão de Produto na região de Lisboa. Os contratos são a tempo integral, sem termo, e a empresa dá preferência a candidatos com os perfis a seguir apresentados.


Recrutamento na Vodafone

 

1. Especialista (Junior) em base de dados (M/F)

Os candidatos a esta vaga devem ser detentores de uma Licenciatura em Tecnologias de informação e ter, no mínimo, 3 anos de experiência em base de dados Oracle, Exadata e/ou Weblogic. Para além disso, espera-se que os candidatos tenham competências criativas, sobretudo na resolução de problemas, e pensamento analítico.
 
 

2. Especialista em Oracle (M/F)

Os candidatos a esta vaga devem ser detentores de uma Licenciatura em Tecnologias de informação e de experiência comprovada em práticas de design e arquitetura de base de dados Oracle e / ou em administração.
A Vodafone dá preferência a candidatos com conhecimentos alargados às bases de dados Exadata e / ou Weblogic, com uma ampla compreensão das tecnologias e plataformas de redes de TI, pensamento analítico e crítico e com competências suficientes para trabalhar de forma autónoma, com o mínimo de orientação possível.
 
Para concorrer a estas vagas, preencha a sua candidatura aqui.
 
 
Esperamos que estas vagas correspondam ao seu perfil e desejamos-lhe boa sorte!

Veja também: