Webhelp abre instalações no Porto e continua a contratar

A Webhelp, no seguimento de uma forte campanha de recrutamento a decorrer até ao final do ano, inaugura agora as suas instalações no Hipercentro, no Porto

Webhelp abre instalações no Porto e continua a contratar
Empresa pretende contratar 350 colaboradores

Após a abertura do escritório de Lisboa há cerca de dois anos, a Webhelp, empresa líder mundial especializada em subcontratação de processos empresariais, abre agora o seu escritório no Porto.

A multinacional francesa, instalada no centro empresarial Hipercentro, quer tornar-se um dos maiores players da área do serviço de Apoio ao Cliente da cidade do Porto. Nesta primeira fase, a Webhelp terá 200 trabalhadores na Invicta, mas o objetivo é aumentar o número de colaboradores para 350 até ao final do ano.

Em Portugal, a empresa emprega um total de 800 colaboradores.

Benoist Voidie, diretor do escritório do Porto da Webhelp Portugal, afirma que “no Porto foi encontrado um ecossistema muito propício à implementação da atividade da Webhelp, uma vez que a qualidade dos colaboradores é bastante elevada, de tal modo que um consumidor em França não nota a diferença entre ser atendido por um Francês ou um Português. Também porque as infraestruturas acima da média permitem dar as condições pretendidas aos colaboradores.”

O que faz a Webhelp

A Webhelp é líder mundial de externalização de serviços cliente (BPO), especializada nas interações entre as empresas e os seus clientes. Uma parte do portfólio de externalização da Webhelp é, por outro lado, os serviços no domínio do tratamento de pagamentos, a distribuição e o marketing.

Mais de 35 mil colaboradores em 28 países trabalham na melhoria permanente das relações do cliente, aplicando os conceitos omnidirecionais baseados na tecnologia e ajudando os mesmos a fazer crescer os seus resultados de forma sustentada. Marcas como a Sky, Shop Direct, Bouygues, Direct Energie, KPN, Vodafone, La Redoute, Michael Kors, Valentino depositam a sua confiança na Webhelp desde há vários anos através de diferentes fronteiras geográficas.

Com base em Paris, a empresa aumentou as suas receitas em mais de 250% ao longo dos últimos quatro anos, ao investir nos seus colaboradores, no ambiente de trabalho e no desenvolvimento das suas capacidades analíticas e operacionais para propor uma solução de outsourcing transformativa que responde aos desafios de um mundo omnicanal. Desde março de 2016, o fundo de investimento KKR detém uma participação na Webhelp.

Quer saber mais sobre a empresa, clique aqui!

Veja também:

Continuar a Ler