Fernanda Silva
Fernanda Silva
29 Abr, 2016 - 09:00

Zarco recruta mais de 100 profissionais liberais

Fernanda Silva

Tem formação na área de História, Arquitetura, Arqueologia, Turismo ou Fotografia? Que tal ajudar a Zarco a apresentar estas cidades aos visitantes?  

Zarco recruta mais de 100 profissionais liberais
Enriqueça o seu CV e aumente as hipóteses de ser contratadoSaiba como

Não sabe nada sobre a Zarco? É normal! É uma start-up portuguesa e foi criada há apenas cinco meses, estando incubada no polo do Vodafone Power Lab no UPTEC –  Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto.

Trata-se de uma aplicação móvel na área do turismo que permite que qualquer pessoa seja um anfitrião na sua própria cidade, proporcionando experiências únicas e personalizadas aos viajantes. Ou seja, o objetivo é valorizar o conhecimento local, tornando-o disponível para quem viaja, e ser uma forma alternativa de conhecer as cidades.

A empresa conta já com mais de 30 guias locais, no Porto, mas agora quer expandir-se e começar a operar nas cidades de Lisboa, Braga, Guimarães e Coimbra.

Até ao verão, a Zarco quer recrutar mais de 100 colaboradores. Os profissionais serão sobretudo de áreas como História, Arquitetura, Arqueologia, Turismo ou Fotografia. A Zarco quer que, por exemplo, um arquiteto estrangeiro que visita estas cidades as conheça através dos olhos de um arquiteto nacional.

Em comunicado, a empresa diz que quer atrair profissionais qualificados oferecendo, para isso, condições bastante favoráveis e competitivas.

Numa altura em que o turismo tem crescido a olhos vistos no nosso país esta pode ser uma boa oportunidade para entrar no mercado de trabalho. Candidate-se ou procure mais informações na página da empresa.

Encontre aqui todas as ofertas de emprego actuais em Portugal
Faça mais pelo seu Curriculum e concorra ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: