AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer viajar pelo mundo a beber cerveja e ainda ganhar dinheiro?

Os selecionados vão viajar pelo mundo, beber cerveja e receber 10 mil euros. 

Quer viajar pelo mundo a beber cerveja e ainda ganhar dinheiro?
O estágio da World of Beer tem a duração de quatro meses.

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas Grátis“Quer passar o verão a viajar, a beber cerveja, a conhecer fabricantes de cerveja e mergulhar na cultura da cerveja?”

É assim que começa o anúncio da World Of Beer. A empresa está à procura de três estagiários e as funções passam por – exatamente – viajar pelos Estados Unidos da América (EUA) e no estrangeiro, para conhecerem vários fabricantes artesanais e participar em festivais de cerveja, experimentar as várias cervejas (claro) e escrever sobre isso para contar tudo.

E se pensa que a experiência se paga com a experiência, está enganado. Além de terem todas as despesas pagas (incluindo viagens, estadias e alimentação), os três selecionados para esta tarefa ainda vão receber 10,6 mil euros.  

Diz a World Of Beer no anúncio que está à procura de três bebe-estagiários para se fazerem à estrada este Verão e procurarem as melhores cerveja artesanal e comida do mundo".

Se a oportunidade lhe interessa o melhor é não perder tempo e fazer já a sua candidatura.

Para se candidatar ao emprego deve seguir os passos indicados no site da World Of Beer. Deve não só preencher o formulário disponibilizado online, mas também enviar um vídeo com a duração de um minuto a explicar porque deve ser bebe-estagiário escolhido. Os candidatos não podem ter impedimentos legais que os proíbam de trabalhar nos EUA e devem ter mais de 21 anos.

As candidaturas estão abertas até dia 26 de Março. Os selecionados serão contactados a 28 de Março e as entrevistas arrancam a 4 de Abril. Os estágios têm início previsto para final de Abril.

Saiba mais sobre a oferta e candidate-se aqui

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: