AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Candidaturas abertas para estágios profissionais no Millennium BCP

O programa "Come and grow with us" destina-se a jovens com formação superior. 
 

Candidaturas abertas para estágios profissionais no Millennium BCP
Os estágios têm a duração de um ano.

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas Grátis“Come na grow with us” é o nome do programa de estágios profissionais promovido pelo Millennium BCP.

As candidaturas já estão a decorrer e os estágios destinam-se a “jovens graduados que pretendam ganhar experiência profissional, desenvolver competências e melhorar a sua empregabilidade”, pode ler-se na página da instituição bancária.
Os estágios têm a duração de 12 meses e são remunerados (aos selecionados será atribuída uma bolsa de estágio). Para se candidatarem os interessados devem ter pelo menos uma licenciatura (de três anos).

O Millennium BCP, que é o maior banco privado em Portugal, aposta agora no talento jovem e dá aos selecionados vão ter oportunidade de trabalhar em diversas áreas de atividade do banco e no decorrer do estágio vão poder contar com o apoio de um tutor. Ainda durante os 12 meses que completam o estágio aos jovens estagiários será também dada a oportunidade de participar em várias ações de formação promovida pela instituição.

Os interessados deverão formalizar a sua candidatura através do formulário disponibilizado online na página do Millennium BCP, onde além dos dados pessoais deverão indicar quais as motivações que os levam a participar no programa de estágios e quais os fatores que mais os atraem no banco, bem como as principais áreas profissionais de interesse.

Se tem interesse em trabalhar na banca, não perca tempo e candidate-se já ao programa de estágios profissionais “Come na grow with us”.

Além do programa de estágios, na mesma página, é ainda possível enviar candidaturas para estágios curriculares e candidaturas espontâneas.

Encontre aqui outras ofertas de emprego em bancos nacionais

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: