AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

É engenheiro? Há estágios remunerados na EDP

Está interessado em trabalhar no setor da energia? A EDP tem recrutamento em aberto para o seu programa de estágios remunerados. 
 

É engenheiro? Há estágios remunerados na EDP
Têm duração de 9 meses e pode candidatar-se até 31 de Março

Aumente as chances de ser contratado com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisO Grupo EDP está entre os grandes operadores europeus do setor da energia e é um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica. É o maior grupo industrial português e emprega mais de 6700 pessoas no nosso país, tendo ainda milhares de colaboradores noutros países em que marca presença como França, Bélgica, Polónia, Roménia, Itália, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil. Em termos internacionais, o grupo é o terceiro maior produtor mundial de energia eólica, através da EDP Renováveis.

A empresa, que se dedica à produção, distribuição e comercialização de electricidade, e também tem uma presença relevante no sector do gás, na Península Ibérica, está a recrutar engenheiros para o seu programa de estágios.

O objetivo é investir no desenvolvimento de jovens com potencial, recém-formados, para que consigam entrar no mercado de trabalho, permitindo que apliquem o conhecimento académico a um contexto real.

Os estágios têm a duração de 9 meses e são direcionados a engenharias tecnológicas, como por exemplo a engenharia informática, industrial e de gestão, eléctrica ou mecânica. Os candidatos devem ter o grau de mestrado e ter terminado o curso há menos de três anos ou ter menos de um ano de experiência profissional relevante.   

A EDP procura pessoas capazes de antecipar a mudança, sobretudo em contextos de incerteza; de ser parte de uma equipa, num mundo global; e de conseguir resultados num ambiente competitivo.

A empresa promete que participar neste programa vai permitir explorar oportunidades de carreira num grupo líder de setor, aprendendo com os melhores profissionais e trabalhando em projetos desafiantes.

As candidaturas estão abertas até 31 de Março no site da EDP. Não perca tempo!

Encontre aqui todas as ofertas de emprego na EDP em Portugal

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: