AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Facebook está a recrutar

Já se imaginou a lidar com o Facebook não numa óptica pessoal, mas profissional? Esta pode ser a sua oportunidade.

Facebook está a recrutar
A maior rede social do mundo tem vagas em aberto

Aproveite a promoção para um curso de Inglês e melhore as suas chances de ser contratadoO Facebook acaba de noticiar que tem vagas abertas para novos colaboradores que dominem não só o Inglês, como também o Português.

Para Dublin, há uma oferta para o cargo de Market Specialist Community Operations, sendo que o Facebook procura para esta função alguém que esteja focado em melhorar os produtos e em explicar a sua melhor utilização.

Como empresa, o Facebook é uma das grandes referências a nível mundial, tendo sido já considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Do ambiente às condições de trabalho, a rede social afirma que quem se juntar às suas equipas, terão que ser pessoas apaixonadas, vocacionadas para ajudar a melhorar os procedimentos e acesos defensores da marca. 

Lançado em 2004, o Facebook tornou-se um fenómeno mundial, tendo atingido em 2012 um bilião de utilizadores ativos em todo o mundo. Atualmente, há em média 316 mil pessoas que se registam, por dia, no Facebook, contribuindo para o galopante crescimento.

Esta função terá como principais funções investigar e resolver problemas relatados no Facebook, responder a perguntas dos utilizadores de forma célere e eficaz, reunir e analisar dados relevantes e conseguir resolver os problemas relacionados com o negócio que se possam colocar.

Saiba mais aqui!

Quem contrata, e como concorrer... tudo com a subscrição da Newsletter do E-Konomista


Veja também: