Inês Silva
Inês Silva
06 Out, 2017 - 06:00

Feira das Feiras de Emprego no Porto e Lisboa

Inês Silva

A Feira das Feiras de Emprego acontece a 9 de outubro, no Porto, e a 24 de outubro, em Lisboa. Iniciativa visa aproximar empresas e estudantes.

Feira das Feiras de Emprego no Porto e Lisboa

A Feira das Feiras de Emprego, organizada pela Talent Portugal, acontece em dois momentos, um no Porto, a 9 de outubro, pelas 14h30, no centro empresarial da Lionesa, e o segundo em Lisboa, no dia 24 de Outubro, no Lispolis.

O objetivo da iniciativa é aproximar as empresas na integração dos alunos no mundo do trabalho. O estimulo da empregabilidade dos estudantes é o tema central da Feira das Feiras de Emprego, dando assim a conhecer às empresas os eventos de emprego e atividades que as entidades de Ensino Superior, associações de estudantes e empresas de recrutamento realizam ao longo do ano, permitindo calendarizar eventuais participações.

A primeira edição do Diretório de Empresas e Feiras de Emprego será também apresentada nesta iniciativa.

Entre as associações e as faculdades já confirmadas para o Porto estão a Universidade do Porto (UP), Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), Federação Académica do Porto (FAP), Universidade Portucalense (UPT), Universidade Católica do Porto (UCP), Universidade Fernando Pessoa (UFP), Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), ISCAP, FJC/FEP, AEFCUP, AEISEP, NEI ISEP, AAUM, AIESEC, Best Porto, entre outras.

A participação na Feira das Feiras de Emprego é gratuita e exclusiva para empresas recrutadoras, Instituições de Ensino Superior e associações de estudantes, enquanto instituições organizadoras de eventos de emprego.

Informações e inscrições através do mail [email protected].

Veja também:

Artigos Relacionados