Publicidade:

Porto e Coimbra recebem a Feira das Viagens de 20 a 22 de abril

Ainda não planeou as próximas férias? A Feira das Viagens é o local ideal para isto e está de volta ao Porto e Coimbra. A entrada é livre e o horário é das 10h às 20h.

Porto e Coimbra recebem a Feira das Viagens de 20 a 22 de abril
Acontece em Coimbra e no Porto

Atenção Coimbra e Porto: a Feira das Viagens está a chegar! A sexta edição do evento decorre de 20 a 22 de abril em Coimbra e Porto. A entrada é gratuita.

Feira das Viagens traz preços competitivos para as férias

Feira das Viagens é o local ideal para planear as próximas férias. Este ano, a iniciativa chega de 20 a 22 de abril em Coimbra e Porto, de sexta-feira a domingo, com horário definido entre as 10h e as 20h. No Porto decorrerá no Palácio da Bolsa e em Coimbra no Pavilhão Centro de Portugal.

Durante três dias, cada um destes espaços vai disponibilizar conteúdos culturalmente ricos e turisticamente atraentes. O objetivo passa por vender as melhores viagens para os melhores destinos. No Porto, espera-se contar com mais de 35 expositores e em Coimbra mais de 20 expositores, como agências de viagens, representantes oficiais de destinos turísticos e revistas e jornais de turismo.

A expectativa para quem visita a feira  é conhecer as possibilidades de destinos turísticos e conseguir preços competitivos e condições especiais de viagem.

Lisboa e Braga já receberam a edição deste ano no passado fim de semana, de 13 a 15 de abril. Em 2017 a Feira das Viagens contou com 150 expositores e 17 mil visitantes.

Veja também: