Feira das Viagens chega em Abril e junta cultura e turismo

A Feira das Viagens regressa em 2018, nos dias 13, 14 e 15 de abril, e junta cultura e turismo em Braga e Lisboa. Os dias 20, 21 e 22 estão reservados para o Porto e Coimbra.

Feira das Viagens chega em Abril e junta cultura e turismo
Acontece em Braga e em Lisboa

Em Braga, no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, e em Lisboa, na Sociedade de Belas Artes (SNBA), a Feira das Viagens tem regresso marcado para abril e promete muita cultura.

Marque a Feira das Viagens na agenda

Aponte já na agenda os dias 13, 14 e 15 de abril para rumar a Braga ou a Lisboa para a Feira das Viagens. Em ambos os casos, a feira estará aberta das 10h às 20h e unirá o turismo à cultura. Como? Em Lisboa, a Feira das Viagens coabitará com uma exposição de pintura. Para Rosário Louro, promotora do evento, “O facto de estarmos na SNBA motivou-nos a promover uma nova abordagem, oferecendo aos visitantes uma experiência “três em um”: visita ao edifício da SNBA, de autoria do arquiteto Álvaro Machado, considerado um dos mais emblemáticos do Estado Novo; visita à exposição de pintura de Miguel D’Alte (1954-2007), um dos pais do modernismo português, cujo curriculum inclui mais de 1200 obras, na sua maioria pinturas a óleo; e compra de viagens e contacto com destinos turísticos, garantindo preços de antecipação muito competitivos”.

Já em Braga, a Feira das Viagens vai realizar-se no Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, onde os visitantes poderão visitar os espaços expositivos enquanto decidem o destino das férias.

É importante relembrar que em 2017 a Feira das Viagens contou com 150 expositores e 17 mil visitantes.

Veja também: