Feira de Emprego da FEP: 50 empresas a recrutar

Mais de 50 empresas estarão a recrutar na 17.ª FJC Porto de Emprego, a maior feira de emprego em Portugal organizada por estudantes.

Feira de Emprego da FEP: 50 empresas a recrutar
Evento decorre de 7 a 8 de março

Sonae, Cofina, Unilever – Jerónimo Martins, Lidl, PWC, Deloitte, Decathlon, KPMG e EY são algumas das empresas que vão estar na 17.ª FJC Porto de Emprego. Ao todo, estarão na Feira de Emprego da Faculdade de Economia do Porto mais de 50 empresas com oportunidades de emprego e estágios para economistas e gestores.

Organizada pela FEP Junior Consulting, esta feira de emprego vai decorrer nos dias 7 e 8 de março de 2017,entre as 9h00 e as 19h00. Esta é considerada a maior Feira de Emprego em Portugal organizada a 100% por estudantes.

Uma das novidades desta edição é o Speed Recruitment. No primeiro dia, 22 alunos vão participar, individualmente, numa entrevista flash com 22 empresas. Têm cinco minutos para mostrar o que valem e a promessa é que grande parte saia de lá com oportunidades de emprego ou pelo menos uma nova fase de entrevistas.

Em 2016, esta feira de emprego da FEP contou com 46 empresas e foi visitada por mais de 6.000 alunos. Este ano, a organização espera mais de 7.000 visitantes.

Este evento é organizado desde 2001, dando palco às empresas para divulgarem toda a informação na área de emprego e da formação profissional, nomeadamente ofertas de estágios, ações de formação e recrutamento.

Saiba mais no site da FEP Junior Consulting, empresa criada dentro da universidade para promover a aproximação entre o mundo académico e empresarial.

Veja também: