Publicidade:

Feira de Emprego da FEP: 400 oportunidades

Decorre na Faculdade de Economia do Porto, nos dias 6 e 7 de março, a 18.ª edição da FJC Porto de Emprego. Mais de 60 empresas vão recrutar.

Feira de Emprego da FEP: 400 oportunidades
Há mais empresas do que no ano passado

A FJC Porto de Emprego, a maior feira de emprego em Portugal, é organizada por estudantes membros da FEP Junior Consulting, empresa de consultoria da FEP, em parceria com a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Na 18.ª edição do evento, que decorre nos dias 6 e 7 de março, no Parque da Quinta das Lamas, junto à FEP, estarão presentes mais de 60 empresas – de distinção nacional e posicionamento internacional – com cerca de 400 oportunidades de emprego e estágios. Trata-se de um número recorde de empresas e de oferta de emprego, destaca a organização.

Os participantes poderão, ainda, assistir a 29 apresentações de empresas e participar em dois workshops promovidos pela PwC Portugal e pela Sonae. Um dos momentos altos é o Speed Recruitment em que 22 alunos terão a oportunidade de participar individualmente numa entrevista “flash” com 22 empresas com duração de 5 minutos.

As empresas vêm à procura de futuros economistas e gestores, mas entre as áreas em que haverá oferta de emprego estão, também, Contabilidade, Engenharia Civil e Informática, Recursos Humanos, Comunicação e Imagem, Gestão Industrial, Qualidade, Logística, Finanças, Comercial, Auditoria, Consultoria Fiscal e Consultoria de Gestão, entre outras. Pela primeira vez, destaca a organização, haverá recrutamento para 30 engenheiros.

Sonae, PwC, EY, KPMG, Sonae IM, Deloitte, Lidl, Nestlé, L’Oréal, Calzedonia, Decathlon, Continental, Adidas, EDP, Jerónimo Martins, Oriflame, NOS, Leroy Merlin, Hilti, Santander Totta, Vodafone, Remax, Parfois, Auchan Retail Portugal, Grupo Lusiaves, Banco de Portugal, Brisa, Accenture, Grupo Salvador Caetano, Mota-Engil, Millennium bcp e grupo Trofa Saúde Hospital serão algumas das empresas presentes.

São esperados cerca de sete mil estudantes e a entrada é gratuita. Saiba mais aqui.

Veja também: