Ferro Belho: já abriu a nova steakhouse de Leça da Palmeira

O novo bar e restaurante de Leça da Palmeira abriu a 1 de fevereiro e promete agitar o largo do Castelo. 

Ferro Belho: já abriu a nova steakhouse de Leça da Palmeira
Ferro Belho está no largo do Castelo

Jorge Ferro, o proprietário do Ferro Belho, afirma que abriu o espaço apenas como bar durante uma semana para fazer a apresentação do mesmo aos futuros clientes. A partir de dia 1 de fevereiro, o espaço passou a abrir às 19h em regime de restaurante e, a partir das 23h, passará a bar.

No modo restaurante, os clientes poderão usufruir de uma ementa de autor, com petiscos e pratos que não vai querer perder. Após as 23h, apesar de entrar no modo bar, será ainda possível acompanhar a sua bebida por alguns petiscos.

Para lhe abrir o apetite, saiba que poderá deliciar-se com pratos preparados com uma vasta gama de conservas de Matosinhos, Enroladinhos de Alheira, picadinho de atum fresco, ovos escoceses, entre outros. Na aposta das carnes haverá bife, costeletão, T-Bone, lombelos de porco preto, entre outas opções.

O espaço é pequeno mas agradável e charmoso, convidativo a um bom convívio intimista entre amigos. Bem ao gosto da noite leceira, o Ferro Belho apresenta-se como um local com decoração rústica, mas elegante que acolhe os seus clientes ao som de boa música, predominantemente rock e alternativa dos anos 80 e 90 (só por si um bom motivo para visitar o local).

Nos dias mais convidativos, haverá também uma agradável esplanada. Além disso, poderá ainda experimentar a vasta gama de cervejas internacionais e artesanais que o Ferro Belho tem ao seu dispor.

O Ferro Belho fica na Rua Santa Catarina (Largo do Castelo), n. 168, próximo do Batô, em Leça da Palmeira.  

Veja também: