Nuno Margarido
Nuno Margarido
27 Out, 2017 - 09:23

A melhor festa de fim de ano? É no Vintage House Hotel

Nuno Margarido

O Vintage House Hotel promete entrar em 2018 da melhor maneira: com um jantar de fim de ano e um almoço de ano novo.

A melhor festa de fim de ano? É no Vintage House Hotel

O Douro não precisa de datas especiais para passar a ser mágico. Há melhor sítio para ouvir as doze badaladas? Dificilmente… O Vintage House Hotel sabe disso e propõe uma entrada em 2018 bastante requintada e rodeada de uma beleza única. Há um jantar de fim de ano e um almoço de ano novo… pelo meio, muito para fazer.

Um jantar de fim de ano para abrir o apetite

A melhor festa de fim de ano já tem lugar marcado. Situado no Pinhão, o Vintage House Hotel tem uma excelente proposta para uma “entrada com o pé direito” no novo ano.

Com vista privilegiada para as vinhas e para o rio Douro, este hotel oferece todo o conforto, elegância e charme da região juntamente com um programa perfeito para ouvir as doze badaladas. As boas vindas serão dadas com um Cocktail, no Library Bar. Posteriormente, os interessados serão convidados para um jantar de gala onde irão celebrar aquela que será a noite mais longa do ano. À meia-noite, as doze baladas contam-se com champanhe e uvas passas como manda a tradição enquanto a ceia de ano novo é servida à 01h00. A festa prolonga-se pela noite fora com DJ e bar aberto.

Já o primeiro almoço do ano é feito no Restaurante Rabelo, onde haverá mesas recheadas dos melhores sabores regionais, pautados pelas vistas privilegiadas para o Douro Vinhateiro.

As reservas podem ser feitas através do site oficial do hotel. Até 15 de novembro há desconto até 15%.

Veja também: