Festival Mêda+ apresenta os primeiros nomes

O Festival Mêda+ traz três dias repletos de boa música made in Portugal. Tudo no distrito da Guarda.

Festival Mêda+ apresenta os primeiros nomes
E continua gratuito

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de julho, o distrito da Guarda volta a ser palco daquilo que melhor se faz a nível nacional no mundo da música. O Festival Mêda+ está de volta e será, uma vez mais, de entrada gratuita. Entre as primeiras confirmações constam os nomes de Nice Weather For Ducks, First Breath After Coma, ou Mundo Cão.

Festival Mêda+ apresentou os primeiros nomes

Três dias de festival com uma notável aposta no melhor rock, pop e electrónica nacional. No palco do Festival Mêda+ já foram confirmados os nomes de Nice Weather For Ducks, First Breath After Coma, Keep Razors Sharp, Trêsporcento, The Twist Connection e Mundo Cão. Seis nomes confirmados para o palco principal e que prometem manter a fasquia bem alta em 2017.

Apesar dos sonantes nomes que já começam a compor o cartaz, o Festival Mêda+ mantém a entrada sem qualquer custo. Para além disso, o festival também garante campismo de acesso livre e piscinas por apenas 3€ para os três dias do festival.

Os seis nomes já confirmados irão tocar no palco principal do festival. Durante os próximo dias, a organização vai anunciar mais nomes e o alinhamento do palco secundário.

Veja também: