Green Boots: chegaram as botas que as noivas vão querer calçar

Se vai casar e já tem pesadelos com as dores os pés que terá durante um dos dias mais especiais da sua vida, então está notícia é para si.

Green Boots: chegaram as botas que as noivas vão querer calçar
É o adeus às dores nos pés

A Green Boots lançou um edição especial de botas para noivas que de tão confortáveis não vai querer descalçar-se, nem trocar de calçado a meio da festa, nem querer que o dia chegue ao fim.

Esta edição especial é limitado da Green Boots não é apenas dedicada às noivas, mas também a todas as convidadas que queiram um calçado confortável e ao mesmo tempo especial para um dia memorável.

greenboots

Botas confortáveis completamente personalizáveis

As botas especialmente a pensar nas noivas, madrinhas e convidadas de casamento que privilegiem o conforto são completamente personalizáveis para que se possam adaptar à roupa escolhida para a cerimónia.

greenboots

Além disso, poderá também gravar datas, nomes ou outras mensagens na sola (antes ou depois da cerimónia) de modo a imortalizar aquele dia também na sola da bota. São lindas e cheias de charme e não dão pesadelos por serem extremamente confortáveis.

Custam 200€ e podem ser encomendadas online ou na loja mas se realmente não quer perder esta oportunidade deverá apressar-se pois a edição é limitada. O modelo das Green Boots – marca portuguesa de calçado de qualidade – escolhido para ser adaptado às noivas foi o Lisbon. Assim, a linha Marry Me promete apagar os momentos mais dolorosos do dia de sonho de qualquer noiva.

Veja também: