AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

O grupo Nors está a contratar!

Adorava trabalhar num grande grupo? Tem experiência no setor automóvel? Então uma destas oportunidades do grupo Nors pode ser para si!

O grupo Nors está a contratar!
Lembra-se da Autosueco? É agora o grupo Nors
  • O grupo já tem mais de 80 anos em Portugal

Todos conhecem a antiga Autosueco que dá agora pelo nome de Nors. A operar no setor automóvel, o grupo Nors já conta com 80 anos de atividade em território nacional e acaba de anunciar ao mundo que está à procura de novos colaboradores. O grupo tem vagas disponíveis essencialmente para todo o país, mas também para território angolano.

Numa altura em que o setor automóvel tenta recuperar terreno, a crise da Volkswagen não tem ajudado à credibilidade do meio, mas a verdade é que há sinais positivos no meio de todo este processo e exemplo disso é este anúncio de contratação por parte da antiga Autosueco. 

Há vagas disponíveis para Lisboa e para o Porto, sendo que, para o Porto “ é necessário um gestor de aplicações SAP”. Já para Lisboa há várias oportunidades para “um coordenador de oficina, um técnico comercial de seguros e gestor de pós-venda e um gestor de vendas”.
 

E para Angola?

Angola é um mercado cada vez mais em expansão, sendo que o grupo Nors também está a contratar para aqui, nomeadamente para Luanda. As funções mais procuradas são para os cargos de coordenador de loja, técnico de manutenção de equipamentos oficiais e ainda um formador técnico. 

Já em Angola, nomeadamente em Luanda, o grupo Nors quer contratar "um coordenador de loja, um técnico de manutenção de equipamentos oficiais e um formador técnico".
 
Saiba mais aqui.


Veja também: