O IKEA quer dar uma segunda vida ao seu móvel antigo

Sabia que pode dar uma segunda vida ao seu móvel antigo? No IKEA de Alfragide pode trocar os móveis que já não quer por um cartão presente.

O IKEA quer dar uma segunda vida ao seu móvel antigo
A marca sueca a promover a sustentabilidade

Tem em casa um móvel antigo e já não o quer? Não o deite fora. Se o seu móvel reunir as condições abaixo descritas, o Ikea troca-o por um cartão presente. O que é usado para si pode ser novo para outras pessoas, o que torna todo o processo mais sustentável.

Quais os móveis antigos que podem ser trocados?

Entre sofás, poltronas, estantes, móveis individuais, cadeiras, secretárias, cómodas, mesinhas de cabeceira e armários, os seus móveis antigos estando em bom estado podem ser trocados pelo cartão presente, após avaliação dos serviços do Ikea.

Que móveis antigos não são aceites?

Nem todos os produtos serão aceites para a troca pelo cartão presente no Ikea. Acessórios, decoração e têxteis, plantas, roupeiros, camas e colchões, móveis de cozinha e casa de banho, berços, trocadores e brinquedos, cadeiras de escritório, prateleiras, combinações, ferramentas, ferragens e eletrodomésticos ou outros que possam vir a ser indicados pela Ikea. Saiba mais sobre as condições da campanha aqui. 

Quais os requisitos para poder trocar o seu móvel antigo?

O primeiro requisito para poder trocar o seu móvel antigo é que este seja do Ikea. Deve estar em boas condições e tem de respeitar as normas de segurança, de forma a não constituir um perigo para as pessoas que o vão receber. Para além disso, deve estar completamente montado.

Para saber como fazer para beneficiar desta campanha pode consultar o site do Ikea. Lembre-se que um móvel que é antigo para si, para uma outra pessoa é um móvel novo.

Veja também: