Filomena Morais
Filomena Morais
24 Mai, 2017 - 06:10

Corra para a Islândia: há um festival de música numa cascata

Filomena Morais

A Islândia não para de surpreender: um festival de música que acontece mesmo no fundo de uma cascata de extrema beleza.

Corra para a Islândia: há um festival de música numa cascata

Este festival de música numa cascata vem já no seguimento de outras iniciativas surpreendentes na Islândia: primeiro foi o Festival do Solstício Secreto que decorreu num vulcão adormecido, e agora esta incrível experiência musical no fundo de uma cascata.

placeholder-1x1

Islândia: paisagens fantásticas e eventos musicais únicos no mundo

Assim, pode já marcar na sua agenda: é no dia 14 de julho de 2017 que deve rumar até à cascata de Skógafoss para um festival de música inédito.

Quem conhece o local garante que a experiência vai ser inesquecível. Há o barulho de fundo da água a cair que se enquadra perfeitamente na música, a beleza estonteante do local que serve de cenário ideal e, a acrescentar a tudo isto, o sol da meia noite da Islândia faz com que ninguém dê conta que ficou acordado até altas horas da madrugada.

O festival deverá contar com a presença dos ingleses The XX, os Kasami Washington, os Warpaint, os Earl Sweatshirt, os Jagwar Ma, e os DJs Robyn & Mr Tophat e Floating Points, entre muitas outras bandas que tocarão num local muito especial e que prometem participar num dos eventos mais surpreendentes deste verão.

É importante saber que o festival começará no dia 14 de julho e terminará no dia 16, para que possa começar já a marcar os bilhetes de avião. Os bilhetes para o festival estarão à venda no site Day + Night.

Veja também:

Artigos Relacionados