Job Summit: 27 empresas confirmadas na primeira feira virtual de emprego

A Job Summit vai promover o contacto direto entre candidatos e recrutadores. Não perca tempo, saiba como inscrever-se e participar!

Job Summit: 27 empresas confirmadas na primeira feira virtual de emprego
Acontece a 10 e 11 de outubro

A Job Summit é a primeira feira de emprego virtual em Portugal e acontece já no próximo mês de outubro, nos dias 10 e 11.

Dezenas de empresas e recrutadores vão estar disponíveis, das 10h30 às 20h00, para conversar em tempo real, a partir de qualquer lugar, com todos os participantes e potenciais candidatos a emprego, acabando assim com a frustração dos processos de recrutamento.

Além da interação online através de texto, áudio ou vídeo com empresas das mais diversas áreas e setores, estará também disponível, para todos os que procuram emprego, a candidatura a ofertas de emprego, chats públicos e privados, conferências virtuais, webinars e a visita aos stands virtuais das empresas.

Segundo as informações da plataforma que organiza este evento, o portal Alerta Emprego, a principal razão apontada para a realização da Job Summit é acabar com a falta de resposta nas candidaturas a emprego, motivo indicado por 42% dos portugueses como principal frustração durante os processos de recrutamento.

Vodafone, MEO, El Corte Inglés, Grupo Tivoli, Prosegur, Macdonalds, Norauto, Egor e Mafre são algumas das 27 empresas que já confirmaram a sua participação na iniciativa.

Marque na sua agenda os dias 10 e 11 de outubro, entre as 10h30 e 20h00, e inscreva-se já na Job Summit através da página online do evento. Não perca tempo, quem sabe se não estará aqui, na feira virtual de emprego, a sua grande oportunidade para agarrar o seu emprego de sonho.

Veja também: