Publicidade:

Lollapalooza 2018 ainda passa por Berlim e Chicago

O Lollapalooza 2018 já passou por três cidades diferentes: São Paulo, Santiago do Chile e Buenos Aires. Falta apenas Berlim e Chicago para o roteiro ficar completo.

Lollapalooza 2018 ainda passa por Berlim e Chicago
Um festival de renome

Lollapalooza 2018 aproveitou os primeiros meses do ano para passear pela América do Sul. Entre os dias 16 e 18 de março, visitou a cidade de Santiago, no Chile, e a de Buenos Aires, na Argentina. Uma semana mais tarde, acabou por passear por São Paulo, no Brasil, cidade que já faz parte do roteiro desde 2012. Os próximos destinos? Berlim, na Alemanha, e Chicago, nos Estados Unidos da América.

Lollapalooza 2018 ainda passa por Berlim e Chicago


Entre os dias 2 e 5 de agosto, o festival Lollapalooza regressa à casa que o viu nascer: Chicago. É nesta cidade que o festival tem lugar desde 2003 – há 15 anos. Com o calor presente e uma grande vontade de ouvir música, há destino melhor do que o Lollapalooza Chicago? Este ano, no cartas, há nomes como Jack White, Bruno Mars, The Weeknd, Artic Monkeys… E muitos mais.

Um mês depois, nos dias 8 e 9 de setembro, o Lollapalooza chega a Berlim, na Alemanha. O festival faz-se presente no país alemão desde 2015 e a vontade de continuar a “fazer barulho” é grande. Este ano, os artistas convidados são The Weeknd, The National, Imagine Dragons, Bem Howard, Armin Van Buuren e muito, muito mais.

É fã de música? Então, pode preparar bilhetes e bagagens.

Veja também: