AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Mega projeto no Qatar quer profissionais portugueses

Quer fazer parte de um grande projeto a nível mundial? Não perca esta oportunidade no Qatar!

Mega projeto no Qatar quer profissionais portugueses
A empresa internacional pretende criar uma equipa totalmente portuguesa
  • Há cada vez mais empresas internacionais a querer recrutar portugueses

Os portugueses são mais valorizados no mundo empresarial do que se pensa e prova disso é o novo desafio da Antagon International para o Qatar, que é agora notícia.

Segundo se sabe, a agência de recrutamento e seleção, está a recrutar para os setores de Petróleo & Gás, Energia e Construção. Aquele que é considerado o mega-projeto de renome mundial no Qatar irá consistir na “construção de cinco mega-reservatórios de 500.000 m3”, sendo que para isso pretende formar uma equipa totalmente portuguesa.

Para tal, vão ser necessários profissionais na área de construção civil, nomeadamente para as áreas de:
  • Gestor de Projetos;
  • Engenheiro Civil Sénior de Projetos;
  • Engenheiro Civil;
  • Supervisor Geral;
  • Líderes de Equipa;
  • Outros.


Quer saber mais?
Receba as nossas melhores dicas no seu e-mail. Registe-se no E-Konomista. Diariamente, levamos até si a informação mais relevante.

Os requisitos pedidos

Para enveredar num projeto desta natureza, os principais requisitos prendem-se essencialmente com experiência em projetos internacionais de construção, em gestão de equipas, ou ainda em reservatórios, barragens, pré-moldados ou pontes. Por outro lado, a equipa que integrará este grande desafio no Qatar deverá ter uma “atitude resiliente e a capacidade para lidar com o stress e com a pressão que possa estar inerente a um projeto desta dimensão”.

Não menos importante é a disponibilidade para viajar para o estrangeiro e a forte vontade de aprender, fatores que poderão ser fulcrais para agarrar a oportunidade de construir uma carreira assente em projetos de prestígios como este promete ser.

Para se candidatar ou receber mais informações, envie um email para cv@antagon.pt


Veja também: