Publicidade:

Estas meias de Natal dispensam prendas… e preferem bebidas espirituosas

O velhinho das barbas brancas trocou as prendas pelas bebidas espirituosa e a Party Flasks criou as meias de Natal perfeitas.

Estas meias de Natal dispensam prendas… e preferem bebidas espirituosas
Meias bem “quentinhas”

As guerras lá de casa para saber quem recebe as maiores prendas e quem consegue encher o sapatinho estão prestes a acabar. A Party Flasks criou umas meias de Natal capazes de guardar bebidas espirituosas que vão virar essa competição do avesso… agora, o que interessa é descobrir quem tem a meia mais vazia.

Meias de Natal que guardam bebidas

Vinho, vinho do Porto, whisky ou apenas sumo… a Party Flasks deu uma nova vida às célebres meias de Natal que costumam ficar na chaminé e criou exemplares que permitem guardar bebidas espirituosas. Meias que permitem servir várias bebidas diferentes durante a consoada e que destoam pela originalidade.

Uma forma diferente de oferecer um pouco mais do que as conhecidas bolachas ao velhinho das barbas brancas que, na noite de Natal, traz prendas para todos. Estas meias guardam cerca de 2,25 litros de qualquer bebida e assume-se como a prenda ideal para qualquer festa… de Natal, claro!

Veja também: