National Geographic Exodus Aveiro reúne os melhores fotógrafos

De 1 a 3 de dezembro, em Aveiro, alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos de aventura juntam-se para mostrar o seu trabalho.

National Geographic Exodus Aveiro reúne os melhores fotógrafos
Fotógrafos e videógrafos de aventura juntam-se em Aveiro

O National Geographic Exodus Aveiro é um festival internacional de fotografia e vídeo de viagem e aventura. Acontece de 1 a 3 de dezembro no Centro de Congressos de Aveiro.

National Geographic Exodus Aveiro: os melhores em Aveiro

ami vale

O Centro de Congressos de Aveiro foi o espaço escolhido para receber alguns dos melhores fotógrafos e videógrafos de viagem e aventura. De 1 a 3 de dezembro vai ser possível ver trabalhos de GMB Akash, Ami Vitale, Pete McBride, Jody MacDonald, todos colaboradores da revista National Geographic, e Michael Clark, um dos mais conceituados fotógrafos de aventura e desportos radicais. São fotografias e vídeos das zonas mais remotas do planeta, com histórias de provação e desafios radicais, impossíveis de imaginar, e conta com o apoio da National Geographic.

O National Geographic Exodus Aveiro realiza-se de 1 a 3 de dezembro no Centro de Congressos de Aveiro e não vão faltar razões para se demorar a ver as fotografias e os vídeos. Além das exposições, há ainda convívios noturnos, palestras e masterclasses.

Veja também: