Neste restaurante pode pescar o próprio peixe: conheça o Zauo

É um restaurante japonês, em Nova Iorque e tem esta característica inovadora: pode pescar o peixe que quer comer ao jantar.

Neste restaurante pode pescar o próprio peixe: conheça o Zauo
Em Nova Iorque, pode ir à pesca neste restaurante japonês

Neste restaurante pesca o próprio peixe. É mesmo assim, não há engano! Chama-se Zauo e fica em Nova Iorque. Esta nova tendência segue o que já fazia sucesso em muitos restaurantes onde os clientes eram convidados a cozinhar o próprio jantar; este vai um passo mais longe e pode mesmo pescar o seu jantar.

zauorestaurant

zauoinNYC

Zauo, um restaurante japonês, tem três pisos e nos dois primeiros pisos, o cliente pode comprar isco e começar a pescar num tanque com cerca de 10 tipos de peixe. Assim que consiga pescar o seu peixe, o cliente entrega-o ao pessoal do restaurante que irá prepará-lo da forma que preferir: pode ser grelhado, frito ou em sushi.

zauotank

De acordo com o site do próprio restaurante, pescar o seu peixe sairá mais barato do que pedir diretamente do menu, mas isso irá depender do tipo de peixe que conseguir apanhar, ou do modo de preparação que escolher. De qualquer modo, se nunca teve oportunidade de comer aquilo que caçou, está aqui uma excelente oportunidade.

Veja também: