Inês Silva
Inês Silva
22 Mai, 2017 - 06:00

Part times em Lisboa: as oportunidades

Inês Silva

Part times em Lisboa para quem quer ganhar mais algum dinheiro ao final do mês ou para quem ainda está a estudar. Espreite aqui algumas oportunidades.

Part times em Lisboa: as oportunidades

Quer seja estudante ou tenha já um emprego, um trabalho a tempo parcial pode ser uma pequena grande ajuda nas despesas do dia-a-dia ou até pode servir para umas férias ou outros pequenos luxos. Conheça algumas das oportunidades de part times em Lisboa.

Part times em Lisboa

A CGI, empresa de serviços de TI e processos de negócio, está à procura de Payroll Technician para trabalhar na sua sede Sete Rios, em regime de part time, e reforçar a equipa de Payroll.

Este profissional terá como responsabilidades o apoio à equipa e a inerente realização de tarefas administrativas de Payroll.

São procurados candidatos com o 12.º ano de escolaridade (mínimo), experiência profissional em funções de Payroll, orientado ao detalhe, responsável e metódico,experiência com ferramentas do Microsoft Office (incluindo Excel), experiência em trabalho de equipa; experiência em ambiente de multinacional (preferencial), bons conhecimentos da língua inglesa (preferencial) e experiência com Navision/Microsoft Dynamics NAV (preferencial).

Candidate-se com o seu perfil do LinkdIn a esta oportunidade da CGI aqui!

A Lion of Porches, marca de vestuário de inspiração Britânica para homem, mulher e criança, está a contratar empregado de balcão em part time para o Campera.

A marca procura candidatos com excelente apresentação, forte capacidade de comunicação, autonomia, ambição, capacidade para trabalhar em equipa, disponibilidade imediata e flexibilidade horária.

As principais responsabilidades da função são o atendimento presencial e aconselhamento personalizado ao cliente e garantir o bom funcionamento da loja.

Candidate-se com o seu perfil de LinkedIn aqui!

A Re/max 4Ever tem part times em Lisboa e está à procura de engenheiros para gestor de imóveis na Agregavontades – Mediação Imobiliária. A empresa não exige experiência na área da mediação imobiliária, uma vez que uma das grandes apostas é a formação através do acompanhamento por uma equipa de profissionais.

A função envolve a análise de mercado, promoção de imóveis e gestão de venda.

Se está interessado em candidatar-se, envie o seu currículo para [email protected].

A Star Factory Agency está à procura de pessoas interessadas em trabalhar em publicidade, figurações e videoclip’s.

Se o seu sonho é ser ator ou figurante, candidate-se enviando o seu nome, contacto telefónico, idade e uma foto para o seguinte endereço de email: [email protected].

Os candidatos aprovados terão de realizar um casting/teste presencial.

A Reditus, empresa nacional de Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, tem também oportunidades de part times em Lisboa e está a recrutar assistente telefónico que terá como função apoiar os clientes do sector Serviços, através do suporte telefónico e na resposta a emails.

Os candidatos devem possuir o 12.º ano de escolaridade ou frequência universitária, bons conhecimentos de informática, fluência em Inglês e Espanhol, experiência em atendimento telefónico, excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Envie o seu currículo através do email [email protected] para candidatar-se.

Para consultar estas e outras oportunidades de part times em Lisboa, clique aqui!

Veja também:

Artigos Relacionados