Mónica Carvalho
Mónica Carvalho
25 Ago, 2017 - 09:16

Passatempo Hard Rock e Noote®: Freddie For a Day

Mónica Carvalho

No próximo dia 5 de Setembro Freddie Mercury celebraria 71 anos e, para assinalar a data, nada melhor que um passatempo entre o Hard Rock Cafe Porto e a Noote®.

Passatempo Hard Rock e Noote®: Freddie For a Day

Uma das figuras maiores do rock mundial, Freddie Mercury, faria 71 anos a 05 de Setembro e, para assinalar a data, o Hard Rock Cafe Porto e a Noote® prepararam um passatempo muito especial. Ao participar, poderá ganhar um caderno Noote® totalmente personalizado com o estilo Hard Rock.

placeholder-1x1

Há três cadernos para oferecer, em branco, em preto e com a capa preta e contracapa branca, por isso não deixe passar esta oportunidade.

Como participar no passatempo?

placeholder-1x1

Não poderia ser mais simples! Para se habilitar a ganhar um dos três cadernos que a Noote® personalizou com o logo Hard Rock basta:

  1. Fazer like na página de Facebook do Hard Rock Cafe Porto;
  2. Fazer like na página de Facebook da Noote®;
  3. Partilhar publicamente o post do passatempo, que pode ver aqui;
  4. Identificar três amigos nos comentários do post do passatempo.
placeholder-1x1

Serão válidas todas as participações que cumpram estes requisitos, até ao final do dia 5 de Setembro, data em que se assinala o 71º aniversário do mítico líder dos Queen.

Como são apurados os vencedores?

placeholder-1x1

Os três vencedores serão apurados aleatoriamente, via random.org, no dia 6 de Setembro e os respetivos nomes serão publicados na página de Facebook do Hard Rock Café Porto.

placeholder-1x1

Além disso, os vencedores receberão uma mensagem privada via Facebook, à qual deverão responder, fornecendo todos os dados necessários para o envio do prémio. O regulamento completo está disponível online e pode ser consultado aqui.

Sobre a Noote®

placeholder-1x1

Esta nova marca portuguesa irreverente e inovadora não se limita a criar notebooks, mas sim cadernos totalmente personalizados com pequenos bricks, ou seja, com pequenos legos, permitindo-lhe fazer a combinação que desejar. Para saber mais sobre a marca e sobre os cadernos com legos personalizáveis, dê um salto ao site da marca.

Veja também:

Artigos Relacionados