AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Pitch Bootcamp leva emprego à FEUP

Estudantes e recém-diplomados vão aprender a valorizar-se enquanto candidatos a emprego e ter a oportunidade de se apresentarem a 100 empresas.

Pitch Bootcamp leva emprego à FEUP
Nos dias 18 e 19 de Março

Enriqueça o seu CV com um Curso de Inglês - 20 Aulas GrátisA Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai receber mais uma edição do Pitch Bootcamp.

O evento, organizado pela Spark Agency, decorre nos dias 18 e 19 de Março e vai juntar jovens estudantes e recém-diplomados com mais de 100 empresas.

Na prática, o Pitch Bootcamp pretende ensinar os jovens e futuros profissionais a valorizarem-se enquanto candidatos a um emprego, dando-lhes ainda a possibilidade de se apresentarem a diversas empresas. Jerónimo Martins, Deloitte, Microsoft, Ericson, Nos, Repsol, Pfizer, Sonae, Vodafone, Fidelidade, Ikea, EDP, Facebook, Bosch, Teleperformance, Efacec e Farfetch, são algumas das empresas que vão marcar presença no evento.

Segundo a Spark Agency, o Pitch Bootcamp distingue-se de uma feira de emprego uma vez que convida os participantes a analisarem as suas competências e percurso profissional, tendo por base a premissa “a tua carreira é um negócio e tu és o CEO”.

Em comunicado, a Spark Agency revela que nos últimos três anos o Pitch Bootcamp foi realizado 45 vezes, envolvendo 5500 jovens, 650 empresas e 12 das mais prestigiadas universidades portuguesas. Ainda segunda a organização, mais de 1300 jovens conseguiram um primeiro emprego neste acelerador de carreiras.

Na edição que agora se organiza na FEUP, 150 jovens serão desafiados com ferramentas que lhes permitam pensar de forma crítica sobre as suas carreiras e sobre o mercado de trabalho através de uma formação base estruturada em quatro blocos: produto, análise do cliente, proposta de valor e a análise e avaliação das ferramentas e canais de comunicação com o mercado.

Para saber mais sobre a iniciativa consulte a página da Spark Agency.

Se quiser participar no Pitch Bootcamp inscreva-se aqui.  

Saiba quem mais está a contratar com a Newsletter do E-Konomista


Veja também: