Publicidade:

Preços do Netflix aumentam em Portugal

Novembro traz más notícias para os utilizadores do Netflix. Os preços do plano normal e do plano premium vão aumentar.

Preços do Netflix aumentam em Portugal
Plano base mantém-se

O Netflix tem más notícias para todos os utilizadores. Ou quase todos, vá… a partir de novembro, o serviço de streaming de filmes e séries vai aumentar os preços do plano normal e do plano premium. Este é o primeiro aumento que ocorre em Portugal.

Netflix vai ficar mais caro

O Netflix anunciou o primeiro aumento de preços em território nacional, desde que foi lançado em 2015. Até agora, o serviço custava apenas 7,99, 9,99 ou 11,99 euros por mês em Portugal. E se no plano base as coisas vão ficar iguais, a história é bem diferente para os outros planos…

O plano normal vai aumentar um euro, de 9,99 para 10,99 euros por mês, permitindo assistir a conteúdos em HD em dois dispositivos em simultâneo. O plano premium vai aumentar dois euros, de 11,99 para 13,99 euros por mês. Este plano dá acesso a conteúdo em 4K e permite ter quatro ecrãs em simultâneo.

O único que se mantém na mesma é o plano base que se fica pelos 7,99 euros e que permite ver filmes e série em SD num ecrã de cada vez.

“De tempos em tempos, os planos e os preços Netflix são ajustados à medida que adicionamos filmes e séries televisivas exclusivas; introduzimos novas características de produto e melhoramos, no seu todo, a experiência Netflix para ajudar os nossos membros a encontrar conteúdos de forma ainda mais rápida”, justificou a empresa.

Veja também: