Nuno Margarido
Nuno Margarido
23 Mar, 2018 - 12:43

O Jumpers é o primeiro parque de trampolins do Porto

Nuno Margarido

O Jumpers abriu trampolins no passado dia 17 de março. É o primeiro parque de trampolins do Porto.

O Jumpers é o primeiro parque de trampolins do Porto

Abriu portas o primeiro parque de trampolins do Porto. Com nove áreas distintas, o Jumpers promete diversão a todas as idades. O único requisito? Vontade de saltar.

Conheça o primeiro parque de trampolins do Porto

O Jumpers Trampolim Parque é o primeiro parque de trampolins do Porto. A abertura oficial teve lugar no passado dia 17 de março e, desde então, não há um dia em que miúdos e graúdos não se divirtam a saltar.

Neste espaço há nove áreas diferentes, que prometem um divertimento total a todas as idades – para além da habitual adrenalina e do espírito contagiante. Há uma Sky Wall, um The Cliff, um mini trampolim para os mais pequenos – e para os iniciantes – uma zona para Slam Dunk (para quem gosta de fazer uns bons cestos), uma zona livre, um ninja challenge (para quem gosta de se desafiar), uma zona para dodgeball (para quem gosta de jogar ao “mata”), a Gladiator (para ver quem tem mais equilíbrio) e ainda uma Slack Line para os mais “acrobatas”.

Os preços variam entre os 8 e os 10 euros para individuais, e os 22 e 27 euros para famílias de três. Há ainda preços especiais para famílias mais numerosas, para crianças, para estudantes e até para grupos. Também há menus criados para ocasiões especiais, como aniversários.

Veja também:

Artigos Relacionados