Publicidade:

QSP Summit reúne decisores de topo no Porto

O QSP Summit é uma das mais relevantes conferências de marketing e gestão da Europa. Realiza-se no Porto, a 22 de março. Saiba tudo.

QSP Summit reúne decisores de topo no Porto
Marketing e gestão em foco

A Exponor, no Porto, volta a receber o QSP Summit, uma das mais relevantes conferências de marketing e gestão da Europa. Na lista de oradores estão personalidades como o psicólogo Daniel Goleman, o apresentador Steve Knight e muitos outros.

QSP Summit 2018: tudo o que precisa de saber


Com 12 edições no currículo, o QSP Summit assume-se, atualmente, como uma das mais prestigiadas e relevantes conferências de marketing e gestão da Europa – e tem lugar marcado na Exponor, no Porto, no próximo dia 22 de março.

Contando com a presença de alguns dos maiores e melhores especialistas e empresas a nível global, o QSP Summit pretende, entre muitos outros objetivos, dar a conhecer as estratégias e técnicas de marketing e branding mais atuais, fomentar o desenvolvimento de empresas e marcas, agrupar e contactar com administradores, decisores e marketers.

No programa da edição deste ano é possível perceber que o QSP Summit começa às 9h20, sendo que a primeira grande conferência tem lugar dez minutos depois, com o reconhecido Daniel Goleman. Para além deste, estarão ainda presentes nomes como Steve Knight, Bonin Bough, Rob Goffee e Tamara McCleary.

Fora do auditório principal estarão, ainda, muitos outros nomes de relevo – como Qunkai Liu da AliBaba, Fernando Medina da Câmara Municipal de Lisboa, Luís Araújo do Turismo de Portugal, Rui Moreira da Câmara Municipal do Porto, Christian Langer do Lufthansa Group e, até, Bernardo Corrêa da Fundação Champalimaud. Destaque ainda para Michael Conrad, da Berlin School of Creative Leadership, e para Max Macintosh, da Google.

As inscrições já estão abertas mas são limitadas à lotação do auditório. Para saber mais sobre o QSP Summit basta visitar o site oficial.

Veja também: