AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Quer trabalhar na Parfois? Há vagas em Portugal e na Europa

Se há marcas portuguesas das quais nos orgulhamos, a Parfois é uma delas. Quer fazer parte desta emrpesa? Saiba como.

Quer trabalhar na Parfois? Há vagas em Portugal e na Europa
A maioria das vagas é para Portugal
  • A Parfois é uma marca portuguesa com um grande peso a nível internacional

A famosa marca portuguesa que cumpre as delícias de qualquer mulher, acaba de anunciar que vai recrutar novos colaboradores para vários pontos da Europa. Segundo avança o comunicado, a Parfois tem 27 vagas de emprego disponíveis, sendo que a grande maioria é para o mercado português. Fora do nosso país, há vagas para países como a Alemanha, França ou Itália. 

A cadeia de acessórios de moda divulga que “as ofertas são para funções variadas e exigem diferentes graus de experiência”. 

A Parfois está assim a contratar “designers, pessoal para a área de logística, controle financeiro, gestores de loja, vendedores, comerciais e profissionais para tecnologias de informação.

Para quem estiver interessado nesta excelente oportunidade, basta aceder ao site e procurar mais informações sobre o perfil de cada função. Também é possível fazer a sua candidatura aqui.


A história

Para quem não sabe, a Parfois é uma marca portuguesa que se estreou na cidade do Porto nos anos 90, mais precisamente em 1994. Mais de 20 anos depois, a famosa cadeia de bijuteria já conta com 550 lojas espalhadas em 52 países, como Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Polónia, Arábia Saudita, Angola, Moçambique, entre tantos outros.
Uma história de sucesso que continua a dar cartas dentro e fora de portas.


Veja também: