Quer comprar carro? O Salão Automóvel está quase a começar

O Salão Automóvel, o maior acontecimento automóvel do país, vai ter 27 marcas representadas em cerca de 23 mil metros quadrados de exposição.

Quer comprar carro? O Salão Automóvel está quase a começar
Evento conta com um bilhete família

De 21 a 26 de novembro a FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, recebe o Salão Automóvel 2017.

Nesta edição, haverá ainda mais escolha naquele que é considerado o maior acontecimento automóvel realizado no nosso país, com uma nova área dedicada a veículos seminovos, além dos veículos novos e comerciais, incluindo híbridos e elétricos. Ao todo, quem visitar este espaço vai poder ver carros de 27 marcas.

Segundo a organização, a Indústria Automóvel estará presente no Salão Automóvel através da Mobinov, Cluster para a Competitividade da Indústria Automóvel em Portugal. Também as empresas gestoras de veículos em fim-de-vida, pneus e óleos usados, Valorcar, Valorpneu e Sogilub, respetivamente, vão marcar presença.

Sendo a escolha de um automóvel o segundo maior investimento no seio familiar, após a habitação, a organização espera aumentar o número de visitantes permitindo que venham em família para ajudar na escolha. Para isso foi criado o “bilhete família”, por 9 euros, para dois adultos e dois jovens (dos 11 aos 16 anos). O bilhete individual custa 5 euros. As crianças até aos 11 anos não pagam.

As entradas para o Salão Automóvel já estão em pré-venda na Ticketline, mas podem ser adquiridas na bilheteira da FIL.

De 21 a 24, o evento está aberto ao público entre as 15h00 e as 23h00; no dia 25 de novembro entre as 10h00 e as 23h00; e no último dia, domingo, o Salão Automóvel abre das 10h00 às 20h00.

Veja também: