Seja solidário com a Energia Simples

Com a Energia Simples não só poupa como pode ajudar uma família a fazer uma criança feliz. Ajude a ajudar. 

Seja solidário com a Energia Simples
Uma adesão, uma família

Para a Energia Simples, ajudar o próximo é uma prioridade, por isso, está em vigor uma nova campanha que assegura isso mesmo e que permite ao consumidor ser solidário enquanto poupa. Agora, ao aderir à Energia Simples, por cada adesão, serão doados 10 euros à Associação Vida Norte até atingir o valor de 1000 euros. Paralelamente, nos próximos dois anos, a Energia Simples vai doar toda a energia consumida pela mesma associação. Conheça aqui todas as condições da campanha.
 

Ao aderir, como está a ajudar?

Por cada 1000 euros angariados, a Associação Vida Norte pode apoiar uma mulher grávida, que esteja em situação de vulnerabilidade, durante o período de um ano. Assim, ao aderir à Energia Simples não só alcança a eficiência energética, como pode ajudar uma nova família que esteja a precisar do seu apoio.

A Associação Vida Norte opera no Grande Porto e é uma associação sem fins lucrativos que auxilia mães e bebés que se encontrem situação de risco. Com um acompanhamento de proximidade, auxiliam as famílias desde a gravidez até o bebé fazer o primeiro ano de vida. O seu trabalho investe na capacitação da mãe para que, findos os dozes meses, esta tenha capacidade para ser autónoma e, assim, cuidar e sustentar da sua família. 

Neste momento, a associação acompanha uma média de 75 grávidas e famílias por mês. Em 2015, 152 famílias foram acompanhadas pela Associação Vida Norte.
 

Conheça a Energia Simples

Com mais de dez anos de experiência com energias renováveis, a Energia Simples, uma marca da empresa PH Energia, trabalha todos os dias para garantir aos seus clientes uma oferta justa, transparente e vantajosa no mercado da energia. Na Energia Simples, poupança, inovação e qualidade fazem parte dos objetivos diários da equipa.

Com foco na eficiência energética, sustentabilidade ambiental e ética empresarial, a Energia Simples foi recentemente foi eleita, no leilão da DECO, como a empresa com o preço mais baixo na eletricidade, tanto em tarifário simples como bi-horário em sete distritos. Conheça aqui todas as vantagens da adesão ao mercado liberalizado de energia

Veja também: