Shark Tank estreia amanhã

Já perdeu serões inteiros a ver o programa dos Tubarões? A partir de 21 de março, vai poder assistir à versão do Shark Tank em Portugal que tem estreia marcada na SIC.

Shark Tank estreia amanhã
Primeira temporada já foi gravada

Espaços coworking para pequenas empresas e freelancers

Já tinha sido noticiado há algum tempo que o programa Shark Tank estava a chegar, finalmente, a Portugal. Após meses de filmagens, o programa dos tubarões estreia amanhã na SIC e promete apresentar novos investidores e ideias de negócio diferenciadoras. Fruto de um grande sucesso em todos os países onde tem transmissão, este formato vinga essencialmente por ajudar novos investidores a implementar ideias de negócio que possam trazer valor ao mercado. 
 
Pode ler-se em notícia que um dos objetivos do Shark Tank é “encontrar o empreendedor com as capacidades certas para implementar e gerir um negócio de sucesso, sendo esta uma das variáveis mais valorizadas pelos cinco empresários portugueses que vão protagonizar o Shark Tank em Portugal”.
 
Os cinco tubarões têm interesses muito diferentes entre si, desde a agricultura, às tecnologias, passando pela biotecnologia, mas é importante referir que todos eles “parecem estar abertos a investir num bom projeto que tenha por detrás um mentor de forte potencial, independentemente do setor”.
 
No fundo, todos os tubarões “procuram negócios que lhes permitam diversificar para novos setores e que tenham potencial para internacionalizar”.
 
Para esta temporada que já foi gravada, concorreram mais de 80 projetos. Não perca a estreia no próximo dia 21 de março.
 
Veja também: