Tesla prepara segunda parte do seu plano secreto

O que estará a preparar a empresa Tesla? Adivinha-se uma nova surpresa grandiosa.

Tesla prepara segunda parte do seu plano secreto
A empresa desvendará o mistério até final desta semana

O tweet foi lançado na rede social e a expetativa já é grande. Tudo leva a crer que esta mensagem se relaciona com uma emitida há cerca de dez anos atrás. Esse movimento continha nele o título “O Master Plan secreto da Tesla Motors (só entre nós dois)". Algum tempo depois, vinha-se a descobrir que esse mesmo título apontava para o Tesla, o Tesla 3 e o Tesla S.

A neblina em torno deste tweet ainda paira no ar e não foram reveladas mais informações acerca da referida segunda parte deste plano, mas o envolvimento de Elon Musk em todo este enigma está a gerar um clima de ansiedade nos consumidores desta marca. Uma notícia que surge numa altura periclitante, uma vez que vem na sequência da polémica em torno da confirmação do primeiro acidente mortal ao volante de um veículo Tesla em modo piloto automático.

Este violento acidente teve lugar no dia 7 de maio deste ano, na Florida, Estados Unidos. O veículo inovador embateu com um camião e provocou a morte de quem viajava no seu interior. Este novo sistema Model S, lançado em outubro de 2015, ainda não exemplifica uma condução totalmente livre da ação da mão humana. Contudo, permite que o carro se guie por si próprio numa autoestrada, que mude de faixa e ainda estacione de forma automática. 

Veja também: