AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Visabeira está a recrutar

O grupo Visabeira, líder de mercado no seu setor, e instalado um pouco por todo o mundo está a contratar.

Visabeira está a recrutar
Há 30 vagas disponíveis.

O grupo Visabeira, com mais de 35 anos de história, está neste momento a recrutar profissionais de várias áreas para diferentes empresas do grupo, para território nacional mas também para o estrangeiro, na Alemanha, Bélgica e França.

São 30 vagas de emprego disponíveis, a maioria para a holding Visabeira Global mas também para a Visabeira Turismo, Visabeira Indústria e Visabeira Participações. A primeira tem disponíveis 18 ofertas para Alemanha, Bélgica, França e Portugal, Indústria e Turismo têm 5 vagas de emprego cada e, na Visabeira Participações há ainda 3 ofertas. 

O grupo procura profissionais de várias áreas, como engenheiros de telecomunicações, motoristas de pesados, cozinheiros e Chefs de cozinha, engenheiros informáticos e analistas de dados, ajudante de eletricista, entre outros profissionais.

Se está à procura de um novo desafio ou está desempregado, a Visabeira é um grande grupo nacional, com cartas dadas um pouco por todo o mundo, não perca a oportunidade e candidate-se a uma das trinta vagas disponíveis. 

Aceda à página do Grupo Visabeira para saber mais informações sobre cada uma das vagas de emprego.
 

Conheça o Grupo Visabeira

O grupo Visabeira é uma multinacional portuguesa com presença em dez países, e que comercializa os seus produtos e serviços em mais de cinquenta países, pelos cinco continentes.

Com sede em Viseu, está presente no mercado há 35 anos e é líder nacional na instalação de infraestruturas de infraestruturas de rede. Do seu universo fazem parte mais de cinquenta empresas ligadas às várias esferas de ação do grupo e às sub-holdings Visabeira Global, Visabeira Imobiliária, Visabeira Indústria, Visabeira Participações e Visabeira Turismo.

Está também presente na área das telecomunicações, construção, indústria, turismo, imobiliária e serviços, são muito fortes na instalação de infraestruturas de telecomunicações (fibra ótica), gás e eletricidade.

Internacionalmente, está muito presente nos mercados de:
  • África do Sul
  • Angola
  • Bélgica
  • Caraíbas
  • Espanha
  • França
  • Moçambique
  • Timor

Veja também: