Publicidade:

World life experience procura candidatos para 2019

Gostava de viajar pelo mundo e ser pago por isso? Se tem entre 21 e 39 anos de idade, submeta a sua candidatura à World life experience.

World life experience procura candidatos para 2019
Candidate-se a viajar um ano pelo mundo

A 2.ª edição World Life Experience está já aceitar candidaturas para selecionar 11 pessoas que vão viajar pelo mundo durante um ano, convivendo com diferentes culturas enquanto desenvolvem trabalho social em organizações não-governamentais locais.

Todas as despesas são pagas e cada participante na viagem receberá uma remuneração mensal de 2.500 euros.

Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul são os 20 destinos desta edição da World Life Experience.

Os candidatos devem ter entre 21 e 39 anos de idade e ser responsáveis, empáticos, atenciosos, tolerantes, comunicativos, pro-ativos, flexíveis, ter um nível intermédio de inglês e vontade de trabalhar em grupo.

Os viajantes selecionados vão ser de diferentes nacionalidades e vão partilhar a viagem nas redes sociais que irá realizar-se entre 15 de janeiro e 27 de novembro de 2019.

World life experience: como participar


  1. Registar a inscrição até 20 de julho de 2018.
  2. Pagar o valor da inscrição, 9€, do qual 28% será doado a entidades não governamentais, no final de Junho de 2018.
  3. Comprovado o pagamento, vão ser enviadas aos candidatos as instruções e os pormenores de como aceder a três questionários para completar o perfil de candidatura.
  4. Os resultados são divulgados a 31 de julho de 2018.
  5. A avaliação será feita em duas fases,  um teste de avaliação psicológica e um vídeo de autopromoção, a superar antes da marcação da entrevista Skype.
  6. Os candidatos são notificados, individualmente a 30 de agosto, caso passem à entrevista, a realizar entre 1 e 20 de setembro de 2018.
  7. As entrevistas, cujas conclusões serão comunicadas até 30 de setembro de 2018, antecedem a fase de qualificação individual de cada candidato.
  8. A 30 de setembro de 2018, os 11 participantes da 2ª edição do World Life Experience vão ser informados, individualmente, antes de publicada a lista de nomes no website da organização.

Interessado? Faça o registo da sua inscrição no website da World life experience aqui!

Veja também: