5 alternativas ao Paypal

Existem diversos serviços quer permitem pagar as compras que realiza pela internet. Conheça algumas alternativas ao Paypal.

5 alternativas ao Paypal
Com segurança… na internet.

Quer comprar uma máquina de secar roupa sem fazer esforço? >>O Paypal é uma espécie de carteira digital que pode utilizar para transacionar dinheiro. Um serviço pode fazer várias compras online de uma forma prática e segura que ganhou imensa popularidade na internet sendo, neste momento, o serviço mais utilizado em toda a rede – são mais de 100 milhões de utilizadores em quase 200 países. Mas… e se quiser experimentar outro serviço? Existe? Claro que sim! Conheça algumas alternativas ao Paypal.
 

5 alternativas que também podem dar imenso jeito

 

MB Net

Uma das melhores alternativas ao Paypal reside no nosso país. O MB Net permite criar cartões virtuais associados aos seus cartões de débito ou crédito e ainda fazer compras com total segurança em qualquer site que aceite American Express, MasterCard ou Visa. É simples, prático e pode ser utilizado sem qualquer custo associado. Para além disso, possui uma app para iOS e outra para Android que nos facilitam imenso a vida!
 

Skrill

O Skrill também se apresenta como uma das melhores alternativas ao Paypal e, quiçá, até a principal. A utilização é bastante fácil, basta criar uma conta grátis e colocar dinheiro nessa mesma conta. Pode fazê-lo através de um email ou através de uma das apps que o serviço possui. Para utilizar o serviço, a empresa cobra cerca de 1% (com um máximo de 10 euros). O Skrill está disponível em mais cerca de 200 países e trabalha com 40 tipos de moeda diferentes. 
 

Bitcoin

O Bitcoin é um serviço um pouco diferente de todos os outros. Porque não tem uma autoridade centralizada ou bancos a servir de intermediários. Para além disso, é uma moeda completamente digital. O utilizador não transfere dinheiro de um lado para o outro… compra bitcoins e paga em bitcoins. E o outro utilizador pode transformar as bitcoins em dinheiro físico. Um sistema um pouco diferente mas uma das boas alternativas ao Paypal.
 

Neteller

O Neteller é um serviço muito similar ao Paypal. Permite fazer compras online de forma completamente segura, transferir dinheiro para outros utilizadores ou ainda comprar cartões pré-pagos que podem ser utilizados em sites de todo o mundo.
 

Payeer

Os Estados Unidos ofereceram-nos o Paypal. A Rússia oferece-nos o Payeer. Um serviço que se apresenta como uma das melhores alternativas ao Paypal. Porquê? Porque oferece um serviço bastante semelhante! E apesar de não possuir a fama do primeiro, cobra taxas de apenas 0,95%. Parece-lhe bem?


Veja também: