As 6 árvores de Natal mais bonitas do mundo

Um pouco por todo o mundo as decorações de Natal tornam esta época ainda mais especial. Fomos, por isso, procurar as árvores de Natal mais bonitas do mundo.

As 6 árvores de Natal mais bonitas do mundo
Deixe-se invadir pela magia do Natal

Na época natalícia, as cidades vestem-se de luz e decorações alusivas ao momento que se vive. As árvores de Natal são cada vez mais um símbolo da festa em cada cidade.

Seja em países em que está calor no Natal, ou países, como o nosso, em que faz frio, as festas de Natal e ano novo vivem-se intensamente. 
 

6 árvores de Natal de encantar


1. Paris, França

paris

Nas famosas Galerias Lafayette em Paris, está esta espetacular e surpreendente árvore de Natal de… pernas para o ar. Com cerca de 25 metros de comprimento, esta árvore deixa fascinados mesmo aqueles que dão menos importância a esta época festiva. É a magia do Natal a fazer o seu trabalho.



2. Gubbio, Itália

itália

No Monte Ingino, em Gubbio, na Itália, está aquela que é considerada a maior árvore de Natal do mundo. Com uma altura de 750 metros e uma largura de 450 metros, esta incrível árvore de Natal é composta por milhares de luzes e termina com uma estrela no topo, que tem 250 pontos de luz.  A vista para o Monte Ingino é simplesmente impressionante e mostra-nos o quanto é fantástica a magia do Natal. 
 


3. Rio de Janeiro, Brasil

rj

Na Lagoa Rodrigo de Freita, no Rio de Janeiro no Brasil, fica a árvore de Natal flutuante maior do mundo. Com mais de 85 metros de altura, a inauguração desta árvore todos os anos marca o início da época natalícia na cidade. 

 

4. Melbourne, Austrália

melbourne

É na Austrália que fica a árvore de Natal que é provavelmente a árvore de Natal mais trabalhosa do mundo. Com 10 metros de altura, e meio milhão de peças Lego, esta árvore teve de ser construída em partes, para, depois, ser montada no local de exposição. Demorou cerca de 1.200 horas a ser construída. 



5. Vilnius, Lituânia

vilnius

Na cidade de Vilnius na Lituânia, fica uma das árvores mais espetaculares do mundo. Supreendentemente mágica e nada comum esta árvore de Natal que pode ser vista na Praça da Catedral, merece ser vista ao vivo. 
 


6. Nova Iorque, Estados Unidos

ny

Falar nas árvores de Natal mais bonitas do mundo e não mencionar a de Nova Iorque no Rockefeller Center, seria quase inadmissível. A cidade para todos os anos para o momento em que as luzes desta magnifica árvore se acendem, iluminando o Rockefeller Center.

Veja também: