AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

As melhores partidas a colegas de trabalho!

Não espere pelo dia 1 de abril para pregar partidas aos seus colegas de trabalho! Todos os dias há um bom motivo para animar os seus colegas. Partilhamos algumas ideias.

As melhores partidas a colegas de trabalho!
Como garantir um bom ambiente entre colegas
  • Desde ideias lowcost até partidas que requerem dias de planeamento

Se o ambiente no seu escritório tem estado um tanto monótono, porque não dar a volta à situação e pôr em prática algumas partidas aos colegas de trabalho? Algumas das seguintes ideias requerem algum tempo de preparação, mas poder ver a reação na cara dos seus colegas faz com que cada segundo valha a pena. 


5 partidas de trabalho originais para surpreender os colegas de trabalho


1- Escritório colorido


Aproveite a ausência temporária de algum dos seus colegas para tornar o seu escritório um bocado mais divertido e, sobretudo, colorido. A não ser que o objetivo seja precisamente este, verifique, antes de mandar encher os 2000 balões, que a o alvo da partida não sofra de nenhum tipo de fobia.


2- Fonte de inspiração


Mostre a algum colega o quanto valoriza os seus gostos pessoais e personalize o espaço de trabalho dele com posters do artista preferido. Vai contribuir para que este trabalhe com mais motivação e tenha uma fonte de inspiração sempre que necessário.


3- Upgrade do equipamento de escritório


Com a evolução constante das novas tecnologias, as empresas têm de garantir que estão sempre atualizadas. Surpreenda o seu colega com um upgrade do equipamento de escritório. Para além de ser uma partida lowcost, é possível preparar tudo em pouco tempo.


4- Cena de crime


Imagine tirar uns dias de férias e aperceber-se, quando volta, que o seu escritório foi a cena de um crime. É possível que, após pregar esta partida, o seu colega tire o resto dos dias de férias que ainda tinha para o resto do ano ou que opte por algum tipo de baixa médica.


5- Novo patamar


No que se refere a partidas de escritório, com esta sim, vai atingir outro patamar (literalmente). É importante, neste caso, não esquecer de tomar as precauções mínimas de segurança antes de pôr em prática esta ideia. Se correr mal, sempre pode ter um caso real para aplicar a partida nº 4.


Veja também: