Os melhores cabos micro USB do mercado

Conheça os melhores cabos micro USB que existem no mercado e que o podem ajudar quando os originais falham.

Os melhores cabos micro USB do mercado
Fabricados por terceiros

Todos os gadgets possuem cabos próprios com o selo de garantia da própria marca. Mas o que é que podemos fazer quando estes cabos se estragam? Comprar um cabo da mesma marca? Não existem outros melhores ou mais baratos? Claro que sim! E quando a oferta é grande… a escolha pode ser ainda melhor! Conheça os melhores cabos micro USB do mercado.

8 cabos micro USB que vale a pena conhecer

Anker

A Anker tem uma boa proposta para todos os utilizadores. Um cabo com quase 2 metros de comprimento e feito em nylon trançado, uma boa particularidade que aumenta a expetativa de vida deste acessório. O mais atraente? O preço.

Nomad

Oh Nomad… porque é que fazes coisas tão boas? E com um núcleo em kevlar para aumentar a resistência a fatores externos? Este cabo fabricado pela Nomad é verdadeiro “must-have”. Não só por serem bastante duráveis. É mesmo porque são bons.

Native Union

O Belt Cable da Native Union é a verdadeira prova de que um cabo USB não tem de ser um mero cabo USB… pode ser eficaz e, ao mesmo tempo, bonito de se ver. Tem 1,2 metros de comprimento e possui um pequeno cinto de couro para ser arrumado facilmente. O Night Cable é um pouco diferente… Tem 3 metros de comprimento e um “nó” na ponta para o segurar em qualquer lado. O melhor mesmo é ver como é que funciona…

Amazon Basics

Básico. Mas eficaz, claro… O cabo da Amazon Basics não impressiona ninguém à primeira vista. Mas a verdade é que é produzido pela Amazon, o que lhe confere uma grande credibilidade. E em segundo lugar… é super barato!

Scosche

Há um de 1,2 metros e outro de 3 metros. Qual é que prefere? Nós gostamos dos dois. Até porque a única coisa que muda é o tamanho… de resto, o SyncAble HD é a Scosche a mostrar-nos que sabe fabricar cabos micro USB. O design é bonito, o material também é bom…

TYLT

O Flyp Duo da TYLT é um 2 em 1 e serve quase para qualquer dispositivo. E as cores em que está disponível vai conquistar todos os fãs de cores garridas. Temos a certeza.

Modal

Preto e verde. Um cabo verdadeiramente psicadélico e verdadeiramente eficaz para quem pretende carregar dispositivos ou transferir ficheiros. O que é que tem de melhor? Brilha quando está ligado.

Monoprice

O seu objetivo é ter um cabo micro USB que faça o trabalho e que custe o menos possível? São 90 centímetros ao preço de 1 euro… Só na Monoprice.

Veja também: