Os carros mais aguardados de 2017

Conheça alguns dos carros mais aguardados de 2017, seja pela influência que terão no mercado automóvel, ou pelas inovações que trazem a marcas de renome.

Os carros mais aguardados de 2017
Carros que vão dar que falar.

Apesar de ainda estarmos a pouco mais de metade de 2016, não resistimos e temos de falar em alguns dos carros mais aguardados de 2017. Nos últimos anos os carros têm vindo a ficar cada vez melhores. Ano após ano, os carros têm vindo a ficar mais seguros, potentes, e mais eficiente: 2017 não é exceção.
 

4 carros que não facilitam a espera por 2017

 

1. Tesla Model 3

Tesla Model 3

O Model 3 é um carro elétrico capaz de chegar aos 200 km/h e ir dos 0-100 em menos de 6 segundos. Tem uma autonomia de 350 km e modo de condução automática, além de capacidade de supercarregamento e nota máxima em testes de segurança.

Impressionante, também, é o preço. Este menino pode ser adquirido por $35.000 online. Em 24h, foram feitas 115 mil reservas, no valor de $1.000 cada uma – números dignos de um dos carros mais aguardados de 2017.

 

2. Lamborghini Urus

Lamborghini Urus

Já todos sabemos que a Lamborghini é capaz de fazer carros fascinantes, e o Urus vai ser um dos seus primeiros SUV. O Urus terá um motor V8 twin-turbo de 4 litros, e 608 cavalos de potência. A isto, juntou-se um design que erradia potência, e de acordo com a marca o carro terá um excelente desempenho fora da estrada, além de ser fiável; como é comum em SUVs do Grupo Volkswagen.

 O carro vai ser produzido em massa, e a marca espera vender, pelo menos, 2.500 unidades por ano. Por cá, mal podemos esperar para ver máquinas destas na estrada a mostrarem aquilo que valem.

 

3. Genesis G90

Genesis G90

A Genesis Motors “separou-se” recentemente da Hyundai, e o G90 é o modelo que marca a sua grande estreia no mercado. O Genesis G90, além de ser um dos carros mais aguardados de 2017, é também um pequeno marco histórico na indústria automóvel.
Em si, o carro é apenas uma versão mais recente do Hyundai Equus, mas ajuda  a marca a poder competir com outras de luxo, como a Lexus e a Infiniti.

 

4. Ford GT

Ford GT

O novo supercarro da Ford, o GT, é dos carros mais aguardados de 2017, mas infelizmente apenas 500 pessoas vão poder tê-lo – pelo menos inicialmente. Como todos sabemos, o fruto proibido é sempre o mais apetecido.

O Ford GT tem carroçaria de fibra de carbono, mais de 600 cavalos de potência, e um motor EcoBoost V6 bi-turbo de 3.5 litros, além de um design aerodinâmico inovador.

Para ter a oportunidade de levar para casa um destes, foi preciso demonstrar experiência e conhecimentos da marca, e assinar um contrato que impede a venda do carro durante algum tempo.
 

5. Opel Ampera-e

Os carros mais aguardados de 2017 não podem ser todos topo de gama, e como tal incluímos também na lista modelos como o Opel Ampera-e. Este é um automóvel totalmente elétrico que vai dar que falar não só por ser de excelente mas por ser uma alternativa mais “verde” face aos outros modelos, com autonomia superior a 500 km. A sua bateria de 60 kWh pode significar um preço um pouco acima do esperado, mas acreditamos que vai compensar.
 

6. SEAT Ibiza

O novo SEAT Ibiza é um dos carros mais aguardados de 2017 pelas fortes alterações que se podem esperar no modelo. Partilha a plataforma MQB com o Volkswagen Polo, tem motores  modernos, e tecnologia para dar e vender. Com tudo isto, a marca espanhola pretende conseguir fazer do Ibiza um dos melhores carros no mercado, capaz de competir com modelos de segmentos superiores.
 

7. Audi Q5

A nova geração do Audi Q5 melhora um modelo da marca alemã que teve já imenso sucesso. Este, equipado agora com bastante mais tecnologia como o já famoso Virtual Cockpit da marca, é agora mais leve, mais espaçoso, e mais cómodo. A própria marca já disse que com este modelo, a fasquia será elevada graças aos sistemas de assistência à condução e à tecnologia incluída.
 

8. BMW Série 5 (G30)

O BMW Série 5 (G30) é um dos modelos em que a marca alemã mais aposta para se conseguir destacar ainda mais no mercado automóvel. Como tal, este é um dos carros mais aguardados de 2017, sendo que a dinâmica de condução e o design foram melhorados neste novo modelo. A tecnologia integrada, tal como o interior luxuoso, devem também ser destacados de entre os melhoramentos.
 
Existe até um vídeo que nos explica tudo sobre o BMW Série 5 (G30), desde as alterações feitas face a outras gerações, até à nova tecnologia contida no modelo.
 

9. Peugeot 5008

Nos últimos anos a Peugeot tem-se vindo a destacar no mercado dos SUV, com o 2008 e o 3008 a ajudarem a marca a fazê-lo. Agora, na primavera, chega-nos o Peugeot 5008, que se destaca pelo design, tecnologia e desempenho tanto na estrada como fora dela.
 
Este modelo e o seu avançado sistema Advanced Grip Control  podem ajudar a marca francesa a tornar-se líder neste segmento.

 

Os carros mais aguardados de 2016

 

1. Alfa Romeo Giulia

Alfa Romeo Giulia

A marca italiana lançou o Giulia no Salão de Frankfurt e veio ocupar o lugar do 159. O aspeto desportivo tomou de assalto o familiar que permite fazer longas viagens em família, bem como atacar as pistas com determinação. Em questões de potência, vem equipado com um V6 de 2,9 litros que produzem uns míseros 510 cavalos, na versão Quadrifoglio Verde, a mais divertida. O trevo de quatro folhas foi introduzido em 1923 pelo piloto Ugo Sivocci.

 

2. Jaguar F-Pace

Jaguar F-Pace

Só vão ser construídos 2 mil unidades deste fantástico carro. A primeira edição vai ter uma pintura específica: azul césio. Que na terminologia se refere ao azul do céu. Vai ser equipado com um motor a diesel de 3 litros produzindo exatamente 296 cavalos de potência.

 

3. Bentley Bentayga

Bentley Bentayga

Este é um carro digno de um rei ou uma rainha. No segmento será o modelo mais rápido fazendo dele um dos carros mais aguardados de 2016. Os 0-100km/h são feitos em 4,1 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 301 km/h. Debaixo do capot vai estar um W12 de 6 litros. A potência? 608 cavalos.

 

4. Aston Martin DB11

Aston Martin DB11

O filme 007 Spectre tem um carro especial: o Aston Martin DB10, feito em exclusivo para o filme. Para o mundo real vai ser lançado o DB11, seguindo as referências deixadas pelo DB10. Um dos carros mais aguardados de 2016? Sem dúvida, vamos estar todos ansiosos por ver este carro ao vivo.

 

5. Mercedes Classe S Cabriolet

Mercedes Classe S Cabriolet

O Classe S é um dos melhores carros do mercado, não só pelo conforto, mas também pela performance. Imagine agora um Classe S descapotável. Este modelo vai roubar atenções nas estradas portuguesas, tem lugar cativo nos carros mais aguardados de 2016.
 
Tenha o carro com que sempre sonhou - Veja este Crédito Automóvel que faz o impossível >> Veja também: