Comprar roupa de fitness barata: qual e onde

Preocupa-se com a sua saúde, quer fazer exercício mas não sabe qual a melhor roupa de fitness? Com as próximas dicas saiba qual a melhor roupa a comprar.

Comprar roupa de fitness barata: qual e onde
Onde e qual a melhor roupa de fitness para comprar

Comprar roupa de fitness barata é o sonho de qualquer praticante de exercício físico no entanto nem sempre é fácil consegui-lo. Normalmente as roupas de fitness de qualidade são feitas de materiais confortáveis, resistentes e que retém a transpiração. Todas estas qualidades são o que, na verdade, tornam estas roupas mais dispendiosas. Contudo, é certo que, hoje em dia, não só as grandes marcas disponibilizam artigos de qualidade. Saiba quais e onde os comprar neste artigo.
 

Peças fundamentais de fitness: quais e onde comprar

 

1. Camisola/Top desportivo

A camisola/top que deve usar para fazer desporto deve ser escolhida com cuidado, especialmente se for mulher. A camisola deve ser de um material respirável, confortável e que se molde facilmente ao seu corpo. No caso de ser mulher, deve ter em atenção se a camisola em questão não aperta demasiado a zona do peito. Para dar mais segurança e suporte a esta zona deve usar um soutien desportivo, tal como iremos ver na próxima dica.

Várias camisolas/tops desportivos de qualidade, e a um bom preço, podem ser encontrados na Sport Zone e Decathlon (as marcas próprias destas lojas têm, geralmente, uma ótima relação qualidade-preço).

 

2. Soutien desportivo

Tal como foi referido no ponto anterior, o soutien desportivo é uma peça de roupa de fitness essencial para as mulheres. Pode comprar este artigo de roupa, a um preço barato, em lojas de roupa intima ou de desporto. O soutien não só a irá proteger de dores e/ou má postura durante os exercícios como também irá garantir que tem o suporte necessário para que o seu peito não lhe cause desconforto durante os exercícios.

Onde comprar? Oysho, Sport Zone e Primark.
 


3. Calças/calções

Os calções ou calças de fitness são uma outra peça de fitness a comprar na qual deve garantir a qualidade mantendo o barato como uma das preocupações. Por mais estranho que possa parecer, normalmente as peças mais justas às suas pernas são as que deve escolher. As peças mais largas prendem os  movimentos e não retêm a transpiração, dois fatores que podem ser prejudiciais à atividade física. Assim, as leggings, calções/calças de licra são boas opções para garantir que executa todos os exercícios na perfeição.

A marca própria da Sport Zone (Doone) tem excelentes opções económicas que pode explorar.

 

4. Sapatilhas apropriadas

As sapatilhas, apesar de não serem roupa propriamente dita, são uma peça de fitness na qual deve apostar, mesmo optando por uma opção mais barata. Muitas pessoas pensam, erradamente, que podem fazer exercício com qualquer tipo de sapatilhas, o que não é verdade. Deve escolher umas sapatilhas que se adaptem ao seu pé bem como ao exercício que costuma praticar. Se é amante da corrida então deve optar por um bom par de sapatilhas de running.

Na Sports Direct pode encontrar sapatilhas para diversas modalidades desportivas a excelentes preços!


Já sabe quais os artigos de fitness baratos que irá comprar? Com estas dicas temos a certeza que irá praticar exercício com roupa barata e de qualidade!


Veja também: