AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Os 7 escritórios mais divertidos do mundo

Trabalhar num cubículo deixa-o triste e deprimido? Gostava de ter um escritório divertido, onde pudesse, por exemplo, escorregar de uma sala para outra?

Os 7 escritórios mais divertidos do mundo
"Escorregue" de um escritório para o outro

Preparado para uma nova aventura profissional?Já ficava satisfeito com um bar ou uma sala de jogos para fazer uma pausa de vez em quando? Podem parecer ideias ridículas, mas a verdade é que existem escritórios que as puseram em prática.

Sim, existem escritórios mais divertidos que o seu! De empresas que permitem que os seus colaboradores trabalhem e joguem e apresentando espaços extremamente funcionais, atrativos e, acima de tudo, divertidos! Venha conhecê-los!


Os 7 escritórios mais divertidos


1. Quicken Loans

quicken loans
 
A empresa Quicken Loans tem um cofre que serve como sala de reuniões. Tem ainda salas extremamente coloridas e os funcionários jogam bilhar numa mesa em forma de Ford Mustang.


2. TOMS

toms

O lema da TOMS é, nada mais nada menos do que “work hard play hard” e é por isso mesmo que esta empresa tem um escorrega dentro das suas instalações. Não acredita? Veja com os seus próprios olhos.
 

3. Square

square

A Square é uma empresa que o ajuda a cuidar do seu negócio, mas que não esquece os seus colaboradores! No escritório de São Francisco, na Califórnia, os colaboradores têm um gadget que os permite moverem-se enquanto fazem reuniões. Maravilhoso, não acha?
 

4. AOL

aol

A AOL trabalha com o objetivo de aproximar as pessoas para aquilo que importa, ajudando-as a partilhar histórias e informações que tragam cor às suas vidas, e é por isso que têm um espaço tão simplista e acolhedor, que faz com que os seus próprios colaboradores se sintam em casa!
 

5. Citrix

citrix

Na Citrix de Santa Clara, na Califórnia, a sala de servidores é nada mais nada menos do que um espaço para que os designers façam uma pausa da tecnologia e encontrem paz e sossego e é, para muitos, a sala onde as ideias mais criativas surgem!
 

6. Heineken

heineken

A conhecida marca de cerveja Heineken não consegue imaginar uma sede de uma marca de cerveja sem um bar. E, por isso, os funcionários têm direito a pausas com Heineken, durante o horário de trabalho. Faz todo o sentido!
 

7. Riot Games

riot games

Na Riot Games os funcionários podem ir jogar um pouco sempre que necessitarem de uma pausa no trabalho. Sim, esta empresa não se fica por produzir jogos, deixa os próprios funcionários jogarem! E não se fica por aí, pois tem imensos espaços divertidos. Poucas são as semelhanças com um tradicional escritório.
Faça mais pela sua carreira >>
Veja também: