Publicidade:

Saiba como fazer uma manta em 4 horas

Há uma nova moda para a casa. É quente, fofa e qualquer um consegue fazê-la. Conheça esta tendência e descubra como fazer uma manta em 4 horas.

Saiba como fazer uma manta em 4 horas
É possível fazer uma manta em 4 horas

Se se decidir a fazer uma manta em 4 horas, estará não só a aderir a uma nova tendência como a garantir que vai ter uns dias de inverno bem mais quentinhos.

Este cobertor de malha super macio e quentinho poderia ser adquirido por algumas dezenas de euros no site Etsy, mas mais económico (e especial) é ser feito por si!

Eis como fazer uma manta em 4 horas

manta diy

Agora será possível aconchegar-se numa manta lindíssima que tem vindo a tornar-se popular nas redes sociais. Para tal, apenas tem que seguir um guia popular da blogger Laura Birek, do blog Nocturnal Knits, que ensina, passo a passo, como utilizar agulhas de tricot largas, que ajudam a criar esta peça com 50 polegadas por 84 polegadas.

Se já for um perito em tricot, conseguirá executar esta tarefa em menos de 4 horas! Se não o for, com alguma prática e empenho, conseguirá fazer uma manta em 4 horas.

Aproveite o seu tempo livre para se dedicar a uma peça para a casa que irá ser-lhe muitíssimo útil nas noites mais frias. Uma vez pronta, coloque-a no fundo da cama, num sofá ou até mesmo pendurada numa escada.

Esta será também uma boa aposta se quiser surpreender a sua família e amigos com um presente feito por si e com imensa utilidade, Afinal, quem não gostaria de se aconchegar numa manta destas?

Se já é fã do chamado DIY (faça você mesmo), recomendamos que siga os melhores blogs DIY portugueses.

Veja também:

Limpeza e Arrumação