Publicidade:

Filmes da Netflix que precisa ver

Estes 5 filmes da Netflix são excelentes obras cinematográficas e valem muito a pena para uma maratona de fim-de-semana. Ora, espreite.

Filmes da Netflix que precisa ver
Há oferta para todos os gostos

Não pense que só os conceituados realizadores de Hollywood conseguem criar filmes dignos de estatuetas e de grandes receitas: estes filmes da netflix não lhes ficam nada atrás! Arrisque e siga o nosso conselho: veja as nossas 5 sugestões.

Top 5 de filmes da Netflix: os imperdíveis


I Don’t Feel at Home in This World Anymore

Este filme entra na categoria policial e marca a estreia do realizador Macon Blair. A sinopse consiste essencialmente na história de Ruth, uma mulher que passa a viver em função de encontrar os ladrões que lhe levaram objetos de grande valor pessoal e sentimental de casa. Com a ajuda do seu vizinho, rapidamente percebem que estão a entrar num submundo bem mais perigoso do que imaginavam…

Ano: 2017

Realização: Macon Blair

The Fundamentals of Caring

Depois de viver uma tragédia pessoal, o escritor Ben decide tornar-se ele próprio um terapeuta. Este é um dos filmes da Netflix que o vão agarrar em cada minuto: o seu primeiro cliente é um jovem de 18 anos que sofre de distrofia muscular e, juntos, acabam por encetar uma viagem por locais que o jovem sempre desejou conhecer. Pelo caminho encontram agradáveis surpresas.

Ano: 2016

Realização: Rob Burnett

Gerald’s Game

Numa tentativa de salvar o casamento, um casal decide viajar para uma casa de campo, para um fim de semana romântico. O homem do casal tem, no entanto, planos mais apimentados em mente e decide realizar um jogo sexual com a mulher. No entanto, o que parecia ser um simples jogo acaba por fugir do controle e torna-se numa luta por sobrevivência.

Ano: 2017

Realização: Mike Flanagan

Jadotville

Este é mais um filmes da Netflix de consumo obrigatório. Baseado no evento conhecido como “cerco de Jadotville”, ocorrido em setembro de 1961, durante a intervenção das Nações Unidas na Crise do Congo, África Central. Foi precisamente nesta altura que as tropas irlandesas foram cercadas por soldados da Frente Nacional de Libertação do Congo e, em seguida, abandonados pelos seus superiores.

Ano: 2016

Realização: Richie Smyth

To the bone

A anorexia é um problema bem presente na nossa sociedade – umas vezes vivida de forma mais escondida, outras vezes de forma mais aberta. Em todos os casos, é certo que este problema tem de ser atacado rapidamente ou pode acabar num fim bem trágico. ‘To the bone’ fala de uma jovem com anorexia que não vê forma de voltar a ser uma menina normal.

Ano: 2017

Realização: Marti Noxon

Veja também: