AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Novo hotel da Douro Azul gera 80 vagas de emprego

O hotel vai localizar-se na escarpa da Serra do Pilar e deverá entrar em funcionamento ainda em 2017. 
 

Novo hotel da Douro Azul gera 80 vagas de emprego
O arranque das obras está previsto para o Verão.

A Douro Azul vai investir na construção de um novo hotel de charme. Localizado na base da escarpa da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia, o novo hotel representa um investimento de 15 milhões de euros e deverá criar cerca de 80 postos de trabalho.

Segundo, o empresário Mário Ferreira, este será um hotel temático com 85 quartos - todos com vista para o rio Douro e para a famosa ponte Luís I.

Mas as novidades não se ficam por aqui. Mário Ferreira adiantou que este novo hotel de cinco estrelas, o Wine Lodge Hotel, terá outras “grandes atrações”, tais como a “chegada pelo rio como os hotéis em Veneza”. O hotel terá ainda um restaurante panorâmico e um bar ‘lounge’, duas salas para reuniões ou eventos e uma piscina aquecida com vistas para o Douro.

O empresário revelou ainda que o transporte de pessoas até ao hotel feito com um táxi aquático semelhante aos de Veneza, um projeto que ainda está em processo de negociação e que poderá vir a fazer transferes gratuitos entre a ribeira e o hotel para os hóspedes do hotel.

Mas as intenções do empresário vão mais longe e Mário Ferreira pretende ainda investir na construção de um complexo residencial com 12 apartamentos de luxo, situado junto ao hotel.

O arranque das obras está previsto para o Verão, para que possa entrar e funcionamento em 2017.

Até lá os interessados em trabalhar na área hoteleira podem tentar a sua sorte nas outras unidades do grupo.  

Aceda aqui para conhecer as oportunidades de trabalho no grupo Douro Azul. 

Gostava de trabalhar na área do Turismo? Encontre aqui todas as ofertas de emprego
  Dois minutos chegam para concorrer ao emprego dos seus sonhos >>
Veja também: