8 Ideias para despedidas de solteiro

Ideias para despedidas de solteiro inesquecíveis? Nós temos. Só é preciso sair da caixa e alinhar na diversão!

8 Ideias para despedidas de solteiro
Propostas diferentes, divertidas e baratas.

Temos algumas ideias para despedidas de solteiro mas, não, nenhuma delas envolve pessoas despidas. Calma! Não feche já a página porque as nossas sugestões também valem a pena. Depois, claro, pode terminar a noite como e onde quiser.
Antes das ideias para despedidas de solteiro, temos três dicas: faça no mínimo com 15 dias de antecedência, lembre-se que nem todas as carteiras são iguais e convide apenas pessoas que o noivo aprove.


8 Ideias para despedidas de solteiro


1. Uma tarde de bowling

Não comece já a revirar os olhos! Há quanto tempo não alinha numa partida de bowling? Ou melhor: alguma vez jogou? É divertido, viciante e desperta em todos um enorme espírito competitivo.


2. Jogo de póquer

O póquer está na moda. Depois do jantar, coloquem os óculos escuros e juntem-se na futura casa do noivo para um aceso jogo de póquer. Recomendamos que joguem a feijões ou com dinheiro do monopólio.


3. Rota das tascas

Mas é tascas, mesmo! Lembre-se que falamos de uma despedida de solteiro económica. Assim, prepare um roteiro com a seleção das melhores tascas da sua cidade. A ideia é ir comendo um petisco em cada uma e terminar... rebolando.


4. Campismo selvagem

Tendas em círculo, uma fogueira, bons amigos, um baralho de cartas, várias tiras de entrecosto e grades de cerveja. Haverá coisa melhor? Também achamos que não. Já está a ver que valeu a pena ficar para conhecer as nossas ideias de despedidas de solteiro.


5. Interrail

Dentro de portas! Também pode ser uma viagem de carro mas, de comboio, parece-nos mais divertido, menos cansativo e podem confraternizar melhor. Deixe que o espírito dos Descobrimentos tome conta do grupo e partam à descoberta terra fora!


FIQUE ATENTO:
Se quer receber mais notícias gratuitas como esta, basta registar-se no E-Konomista. Toda a informação sobre poupança actualizada ao minuto.

6. Workshop de cozinha

Não queiram ser engraçadinhos! Esta só vale se o noivo gostar de cozinhar, caso contrário, só tem graça para quem se estiver a rir dele. É importante não esquecer que este dia tem que ser preparado a pensar no noivo.


7. Maratona de Call of Duty

Call of Duty, PES, Gran Turismo ou seja qual for o vosso jogo de eleição. Se são daquelas pessoas que são capazes de passar um fim de semana inteiro, sem sair do sofá, a jogar videojogos, este é programa perfeito. Não se esqueçam de comer e encomendem umas pizzas!


8. Desporto

Um jogo de futebol, de basquetebol ou ténis é perfeito para abrir as hostilidades. Sim, divida os amigos entre solteiros e casados e que comece a batalha! Pode ser simpático deixar a equipa do noivo ganhar. Para lhe dar ânimo. Terminem a noite a comer cachorros, pregos e hambúrgueres nas roulottes mais próximas.


Veja também: