AUMENTe AS sUAS PROBABILIDADES DE ARRANJAR EMPREGO!

Livros escolares: onde comprar online

Comprar livros escolares de forma fácil, rápida e mais barata? Online é possível. Veja como.

Livros escolares: onde comprar online
Lojas online onde pode poupar

O regresso às aulas pode ser mais leve para a sua carteira se optar por comprar os livros escolares online. E mais prático, já que é possível consultar a lista dos manuais organizada por distrito, concelho e escola ou, então, pode optar por ver a lista completa de livros. As aulas estão quase a começar e quanto mais cedo fizer a sua encomenda, mais descontos exclusivos pode encontrar online.

Além disso, algumas estas lojas entregam os livros escolares no local que lhe for mais conveniente outras têm, para sua comodidade, dezenas de pontos de recolha por todo o país. É, também, possível acompanhar a evolução da encomenda online ou, até, solicitar a encardenação dos livros. Só vantagens que vale a pena aproveitar!

Antes de avançar com a compra, não deixe de confirmar, na página do Ministério da Educação, a lista dos manuais adotados.


8 lojas para comprar os livros escolares online

 

1. Wook

Na página da Wook pode comprar os livros escolares com uma poupança de 10% em cartão. Se a encomenda ultrapassar os 60 euros, pode optar pelo pagamento em três vezes, sem juros (TAEG 0%).
 

2. Continente

Pode encomendar no Continente com 10% de desconto em livros escolares, mais 25% do valor da compra da EntregaZero (garante entregas ilimitadas por 4 meses), a acumular no seu cartão Continente. Não precisa sinalizar a reserva e pode pagar como quiser, mesmo com cartão Continente.
 

3. Bertrand

No site da Bertrand pode comprar os livros escolares com um desconto de 10%. Recebe, ainda, 50% de desconto na inscrição, para este ano letivo, na Escola Virtual.
 

4. Jumbo

No Jumbo pode encomendar os livros escolares dos seus filhos e beneficia de um desconto imediato de 10% sobre o PVP do editor.
 

5. Livros usados

Todos os anos, o investimento em novos manuais arruina o orçamento das famílias em setembro.  É uma despesa à qual não pode fugir mas pode poupar! Tanto no OLX como no Custo Justo encontra uma grande oferta de livros escolares usados, a preços muito atrativos. Faça uma pesquisa.
 

6. FNAC

Até 31 de agosto, ainda pode adquirir os seus livros escolares com 10% de desconto na FNAC.
 

7. Sítio da Troca

No Sítio da Troca pode adquirir manuais escolares mais baratos, em segunda mão, e vender os seus manuais antigos.


8. Kuanto Kusta

No Kuanto Kusta encontrará manuais escolares usados à venda, podendo conseguir uma poupança de mais de 20%. Aproveite!

Dica: com a ajuda de um programa como o Excel, faça uma tabela com a lista de todos os livros, preços e descontos que consegue em cada uma das lojas, conte também com o valor dos portes de envio e, só depois dessa análise, avance com as compras. Boas poupanças!

Veja também: